Dia seguinte
Alex: depois de tudo aquilo que Maya me falou eu a coloquei para dormir, ela demorou um pouco para dormir mas dormiu passei a noite inteira refletindo no que ela disse, embora não seja fácil admitir, é uma grande verdade, quando voltei para o quarto de cara ela estava dormindo em um sono profundo e suspirando, certeza que chorou muito até dormir, então eu decidi dormir na casa da kara até pq já estava bem tarde, eu peguei no sono rápido.
Kara: escuto um barulho ensurdecedor e chato percebo que é o meu despertador então sei que é hora de me levantar me levanto com a maior preguiça do mundo vou tomar um banho bem gelado pois estava com a cara bem inchada depois do incidente de ontem, escolho uma roupa confortável pois estava meio frio na cidade, eu iria pegar o vou às 7, assim que termino de me arrumar, vou até o quarto de Maya abro a porta devagar, assim que adentro o quarto vejo maya ainda está dormindo em um sono calmo e profundo, ela é com toda certeza a coisa mais linda e preciosa da minha vida nada jamais vai levar ela de mim de novo, mais não posso evitar me sentir mal por não estar dando toda atenção que ela precisa e merece mas está sendo muito difícil para mim assimilar toda essa situação, eu sei que para ela deve estar sendo muito difícil também, mas tenho certeza que depois dessa viagem, desse tempo só para mim vou conseguir voltar muito melhor, e dar toda atenção que ela precisa e merece de mim, dou-lhe um beijo em sua testa e saiu do quarto sem que ela acorde, quando adentrou a sala vejo Alex sentada na mesa olhando um quadro fixamente me aproximo dela por trás e consigo ver o quadro que ela está segurando é uma foto do dia em que descobrir que eu estava grávida e logo em seguida ganhei Maya, aquele com certeza foi o melhor dia da minha vida.
- Alex?- chamo por ela, ela se vira para mim e vejo seus olhos cheios de lágrimas, ela abraça a minha cintura e sinto ela molhar toda minha blusa com suas lágrimas que correm pelo seu rosto-
Alex- não entendo kara como conseguimos fazer uma criança tão pequena, indefesa e inocente sofrer tanto.
- Alex eu não estou entendendo, do quê você está falando?
Alex- estou falando de Maya, ela tem sofrido muito com tudo que está acontecendo. E o pior é que ela não tem culpa nenhuma a culpa é nossa de não estarmos conseguindo ver o tanto que ela está sofrendo e só estamos pensando em nossos próprios problemas enquanto ela chora a noite pensando em nós e fazendo de tudo para nós fazer felizes em nossas vidas, nós a ignoramos completamente.- ela fala e sem perceber, meu rosto está quente e molhado não sei o que comentar pois isso é verdade Maya é apenas uma criança que tem passado por muitas coisas ruins desde que nasceu-
- Alex eu acho que você devia se afastar de Maya durante um tempo assim como eu vou fazer durante essa semana em Nova York pois precisamos estar bem para ajudar a Maya a ficar bem.
Alex o que? eu estou falando que a sua filha está com problemas e você quer que eu fique com medo igual a você...
- pode parar aí Alex eu não estou com medo apenas estou pensando na minha filha ela precisa que nós estejamos bem para que ela possa ficar bem, ela nos ama demais, enquanto estivermos todos tristes, machucados com tudo que vem acontecendo não seguiremos ajudar, da forma que estamos só iríamos conseguir piorar a situação.
Alex- eu não vou deixar Maya para ela está sendo muito difícil você viajar logo após ela ter chegado se eu deixar ela também, eu estaria sendo egoísta com os sentimentos dela.
- eu não estou sendo egoísta pois estou pensando na minha filha, pois preciso estar bem para que ela fique bem e sinceramente Alex você vai se afastar da minha filha pois isso não é um pedido é uma ordem quero você longe da Maya pois da forma explosiva que você está com certeza não demorará muito para que você faça ela se sentir pior.
Alex- quem você pensa que é para achar que vou me afastar da minha sobrinha!!
- antes de ser sua sobrinha ela é minha filha e eu digo que você vai sair de perto dela pois você é a tia dela não a mãe dela e nem pai dela
Alex- Mon El não vai concordar com isso
- ele vai concordar sim pois é pai dela e eu tenho certeza que ele quer só o melhor para ela, e o melhor para ela neste momento é ficar longe de você.
Maya- mãe, tia? -me viro e vejo maya com um olhar assustado-
- Bom dia meu amor, dormiu bem? - pergunto o mais natural possível para que ela não perceba o clima pesado. Maya apenas balança a cabeça em sinal de sim-
- que bom meu amor, agora se despesa da tia Alex.
Maya- a tia Alex já vai embora mãe?
- não exatamente eu falei com sua avó a algumas semanas atrás e ela quer muito que você vá para lá passar alguns dias com ela, o que você acha meu amor? - pergunto olhando para ela, ela rápida mente confirmar com a cabeça animadamente, olho para Alex que está sem qualquer reação-
- então vai lá tirar o pijama para irmos pegar roupas com o seu pai.
Maya- tá bom mãe, tchau tia Alex- ela fala e da um beijo na bochecha de Alex e sai correndo para seu quarto.
Alex- ok Kara você já decidiu tudo né, vou embora -ela pega suas coisas e vai embora brava, eu só queria que ela visse que não estou afastando Maya dela e sim protegendo a ela e a Maya. Paro de pensar nisso quando meu celular vibra anunciando que tenho mensagem, pego o aparelho desbloqueio e vejo que é minha mãe abro a e vejo a mensagem de bom dia que ela manda todos os dias
Saio da conversa e entro na de Mon El, não é como se a gente conversasse muito só falo com ele o necessário
Oi gente desculpa a demora mais eu voltei e agora vamos trabalhar com whatsapp espero que vcs gostem, me digam nós comentários se gostarão da novidade whatsapp e me falem oq vcs querem aqui na fic💖
E me desculpa mesmo se eu não tenho postado muito apenas ando muito triste mais amo vcs 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
o futuro que eu não esperava
FanfictionDepois que Kara passar mal durante uma reunião no D.O.E acaba descobrindo uma gravidez nada planejada e também acaba descobrindo que já está entrando em trabalho de parto, pouco mais de um mês depois do nascimento da filha kara se ve obrigada a de...