Kara
- Alex eu não acredito nisso não é possível.
Falo segurando o choro
Alex- calma Kara.
Winn- Kara isso tudo deve ter uma boa explicação.
Alex- e coloca boa nisso.
J'onn- Alex não piora a coisas por favor. Kara tente se acalma e Winn descubra melhor o que a na nave.
- eu vou entrar na sala e vou falar com ele.
J'onn- tem certeza disso?
- sim eu preciso saber se é ele mesmo.
J'onn- então está bem. Alex e Winn ao trabalho.
Mon el
Acordo em uma sela e com Kara me olhando.
Kara
- Eu não entendi. Eu queria te dar o benefício da dúvida, Mas você atacou dois agentes.
Você está confuso por causa do hipersono ? Foi por isso que saiu da enfermaria, invadiu uma área de armazenamento vigiada e quase matou duas pessoas?
Mon el- Eu não quase matei ninguém Kara.
(...)
Kara- Não é você?
Mon el- Sou eu.
- Então me faça acredita. Por favor...
Sabe, eu não durmo mais. Fico acordada a noite inteira olhando para o teto, Porque se eu fechar os olhos, sonho com você e nossa filha morrendo.
Eu vejo-o desaparecer na escuridão do espaço para sempre.
(...)
Isso é tudo que eu queria. vocês de volta.
E quando eu o vi naquela nave... Meu Deus, senti que poderia ter esperança novamente. Eu finalmente estaria completa. Mas...
Você está diferente.
Não tem nada para dizer?
(...)
Nada.
Mon el- sinto muito.
- vergonha de mim por ter um coração humano.
(...)
limpo minhas lágrimas e viro as costas. Mas então me lembrei de uma coisa que eu não disse.
- e mais uma coisa quero minha filha.
Ele não disse nada apenas continuo de cabeça baixa. Eu saio da sala já sem ar.
Alex- Kara você está bem?
- Alex eu vou para casa preciso de um banho frio.
Fica de olho nele por favor.
Alex- está bem, só fica bem.
- ok.
Saiu voando, e vou para casa
Quando chego não aguento e tiro tudo do meu corpo e encho a banheira com água bem gelada coloco espuma de banho e entro nela, não aguento mais segurar e acabo chorando muito então afundo minha cabeça na água gelada molhado meu cabelo rosto tudo e fico embaixo da água por uns 9 minutos depois término de tomar banho me visto e vou para minha cama que é também de mon el eu voltei para nossa casa a pouco tempo. Mas eu me deito e volto a chorar.
( Dia seguinte)
Alex
- Maggie agente precisa conversar.
Falo assim que fecho a porta
Maggie- oi para você também. E se for sobre filhos de novo é não eu não quero conversar.
- mais eu quero muito ter filhos.
Maggie- mais eu não Alex. Por favor respeita isso eu não quero e pronto. E outra já pensou eu policial você agente secreta do governo, não teria como ter um filho.
- você pede para eu respeitar sua opinião mas não leva a minha opinião em consideração, caramba Maggie somos um casal você e eu não é só você nem só os seus sentimentos somos nós duas temos que decidir juntas.
Maggie- chega Alex é não eu não quero filhos eu quero só você e pronto já está ótimo.
- não eu não quero isso e se você já decidiu que realmente não quer, quem sou eu para te forçar.
Maggie- obrigada meu amor.
Ela chega perto para me beijar, mas vou para trás.
- não Maggie você não entendeu. Se você não pode ter um filho comigo então não fomos feitas uma para outra.
Maggie- Alex na primeira coisa que não concordamos você já quer desistir da gente.
Ela fala chorando.
- não é a primeira você não gosta do dia dos namorados você não gosta da supergirl porque ela consegue fazer coisas que você como uma humana não consegui
Maggie- para isso não é verdade.
- deixa eu terminar. Mas eu relevei tudo isso só fazendo o que você queria mais ter filhos eu não vou abrir mão.
Maggie- então você escolhe filhos que você nem teve ainda a mim que estou bem aqui na sua frente.
- sim eu prefiro.
Maggie- então eu vou pegar minhas coisas e vou embora ainda hoje.
- ok
Maggie- você tem certeza você quer que eu vá embora.
- não mais agente não vai dar certo. Adeus eu espero que você encontre quem você procura. Eu amo você mais assim não vai dar e nós duas sabemos disso. Eu vou tomar banho então quando sair fecha a porta por favor.
Saio da sala antes que eu me arrependa.Oi gente bonita.
Eu espero que gostem do capítulo de hoje perdoem os erros. Bjs até a próxima 💖🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
o futuro que eu não esperava
FanficDepois que Kara passar mal durante uma reunião no D.O.E acaba descobrindo uma gravidez nada planejada e também acaba descobrindo que já está entrando em trabalho de parto, pouco mais de um mês depois do nascimento da filha kara se ve obrigada a de...