capítulo 06

176 7 2
                                    

Kara
Rhea- Dakkam Ur. eu aceito seu desafio, supergirl.
Iremos duelar em 4 horas.
Daxam lhe garante que será sua última luta.
Winn- o que acabou de acontecer ?
Alex- a radiação das naves estão diminuindo. As armas estão desligando.
O que você fez ?
Kal- ela vai acabar com isso.
Pego Maya do colo de Alex e saiu dali sem falar uma única palavra e eu sei que o Mon el está vindo atrás de mim, com certeza para falar que eu não deveria ter feito isso.
Mon el- você invocou um juramento de combate criado por bárbaros. Eles existem desde que saímos das cavernas com pedras e paus.
Ele fala indignado com o que fiz
Então paro de frente a ele e respiro fundo
- olha se eu vencer, ela vai embora. Todos vão embora.
Eles serão obrigados pela tradição a ir embora em paz.
Ela não vai vencer.
Mon el- mais se ela vencer ?
Você sabe o que vai acontecer?
Você terá de vê lá andando por esse planeta, pisando em cima de todos.
- só preciso derrotar lá e vou.
Mon el - por que não o Superman
A luta não e dele também?
Ele pergunta quando já estamos em uma sala de treinamento
Kal- essa luta é de todos
Meu primo fala chegando.
Kal -Mas kara acabou de me derrotar.
Ela é a campeão da terra.
Ele fala e sai
- olha eu não tenho tempo para você ficar com medo, eu preciso da sua força.
Falo olhando nos seus olhos,
Que nitidamente mostram o medo que ele sente neste momento, então me aproximo de seus lábios e o beijo, no começo era para ser apenas um selinho demorado, mas ele pega em minha cintura e começa a me pressionar contra seu corpo e o que era para ser um selinho começa a ir bem além quando eu estava Prestes a desabotoar a blusa dele, Maya começa a berrar. É aí que eu percebo que estamos amassando ela então me afasto um pouco de Mon el e começo a balançar Maya que para de chorar só uns 5 ou 6 minutos depois, quando ela para de chorar coloco ela em seu carrinho, e me aproximo novamente de Mon el que estava de cabeça baixa.
- ei calma, vai dar tudo certo e depois disso eu e você vamos para casa com nossa filha colocaremos ela para dormir e teremos uma noite maravilhosa e quando acabarmos você nem vai lembrar que isso aconteceu. falo tentando fazer com que ele fique mais calmo.
- Agora vamos volta para lá.
Falo pegando o carrinho de Maya e ele passa o braço em volta de minha cintura.
Quando chegamos lá encosto o carrinho de Maya do lado da mesa de winn que está sentado  olhando os computadores, mas assim que vê Maya ele começa a brincar com ela afinal ele baba por ela, ele e Alex vivem em uma disputa para saber de qual dos dois a Maya mais ama.
Desvio meu olhar de Maya e winn e vejo nas TVs um jornal noticiando minha luta com Rhea como " A luta Inter Galactica do século" então começo a ficar um pouco nervosa, não com medo, mais nervosa. Não paro de andar de um lado para o outro.
J'onn- precisamos conter isso
J'onn fala nos alegrando com a sua volta. O winn que o diga na hora que viu J'onn gritou "Papai urso".e o grito assustou Maya  que começou a chorar, então pego ela mais quando ela vê J'onn começa a rir e balançar as pernas
- Acho que não foi só o Winn que adorou te ver.
Falo o abraçando ele que depois de comprimentar todos pega Maya no colo e a felicidades dela é incrível e muito fofo.
- espera você pode ficar andando por ai ?
J'onn- precisamos de toda a ajuda possível. Mais agora precisamos cuidar daquilo ali, não quero uma plateia de civis quando estiver lutando com a Rhea.
Ele se refere ao jornal que só fala da " luta do século" e ele está certo não quero ninguém machucado
- Mon el cuida da Maya eu e o kal vamos visitar a uma pessoa
Mon el- eu vou tentar mais acho difícil ela sair do colo do J'onn.
- só cuida dela. Alex ajuda ele
Falo saindo mais escuto Mon el gritar - Eu sou o pai, eu cuido dela melhor que ela.
Claro que sim amor ela só vai dar uma força.
Grito de volta para ele.
Mon el é um ótimo pai mais quando a Maya chora ele sempre entra em desespero é muito engraçado já a Alex não se desespera pelo menos não nós  primeiros 20 minutos depois disso ela começa a balançar a Maya e chorar e pedir por socorro. eu dou muita risada.

Eu e kal estamos indo ver a Srta Grant vamos tentar convencer ela a parar de noticiar a luta
Quando chegamos lá ela está gritando com os funcionários o que não é novidade e está escrevendo o que é bem raro e também explica o porquê dela estar tão nervosa.
Srta Grant - Tessmacher, coloque snapper na linha.
Os artigos dele são ruins!
Não têm gancho, introdução, estatística.
E aonde está meu café.
Estou digitando a 12 horas.
Preciso de cafeína, carboidrato e de ....
Barrinha de Clark
E....
Contem-me, o que traz vocês aqui?
Kal- eu só queria ver como posso ajudar.
Srta Grant- você ama perigoso, não é, Clark kent?
Outro motivo pelo qual Lois não faz sentido.
Por sinal...
Você precisa pôr juízo na cabeça do seu amigo...
James Olsen.
Kal- Jimmy?
Srta Grant - ele anda por aí dando uma de Darth vade, batendo nos vilões.
Eu não quero ver algum invasor
Do espaço matando ele com um pus
Kal- um sabre de luz, não?
- E Darth vade bate nos mocinhos. Certo.
Srta Grant- A tanto faz eu nunca assisti Star Wars.
Ah, kara, aonde você estava?

o futuro que eu não esperavaOnde histórias criam vida. Descubra agora