Kara
- Mon el?
Não posso acreditar que é ele, não consigo evitar e acabou correndo e o abraçando o mais forte que consigo não querendo que ele se vá nunca mais.
(Passagem de tempo)
Alex
Eu não sei muito mais acho tudo isso estranho como é que ele voltou e como está em uma nave que está lá em baixo a mais de 12 mil anos. Eu me pergunto mais é claro que eu não falei nada para ninguém. Até porque se eu falasse a kara nunca ia me perdoa, mas a minha pergunta principal é cade a Maya ?
(Passagem de tempo)
Kara
- Você está melhor.
Pergunto um pouco preocupada e sim eu fiquei aqui com ele mais de 3 horas
Mon el- sim estou melhor mais agora eu queria ficar um pouco sozinho tá bom?
- A sim claro, eu volto mais tarde.
Mon el- tudo bem.
Eu saiu do quarto dele é vou falar com a Alex
- Oiiii.
Falo um pouco auto tanto que assusta Alex
Alex- Aí Kara que surto, quer me matar do coração.
- Aí não seja dramática por favor,
Eu estou feliz e você aí com essa cara de quem comeu e não gostou.
Alex- Aí Kara me deixa quieta, eu estou ocupada e preocupada.
- Preocupada com o que ?
Alex- jura?
Apenas levanto os ombros sem saber do que ela tá falando.
Alex- Ai Kara como você é. Já parou para pensar na sua filha por acaso?
ou só no Mon el ?
- Alex você está preocupada com a Maya.
Falo sem entender por que tanta preocupação
Alex- Kara ela é sua filha.
- Eu sei e a amo com todo o meu coração.
Alex- então cadê ela?
- Alex relaxa ela tá bem tenho certeza.
Alex- como tem tanta certeza assim?
- ué o Mon el e um ótimo pai e tenho certeza que ela deve estar na quela nave e vou pedir a Mon el que a traga aqui.
Alex- se eu fosse você me preparava para sua nova vida porque alguma coisa me diz que ela não vai ser perfeita igual a antes, bem pelo contrário.
- Ai credo o olha o que você tá falando, depois dessa vou até embora.
Alex- tchau Kara.
Ela fala como se realmente quisesse que eu fosse, mais tranquilo vou ver o Mon el.
Mon el
Eu preciso sair daqui agora e voltar para nave, mas antes preciso de uma coisa que está aqui.
Me levanto rápido e com cautela para que ninguém me veja e vou até onde guardam as armas e outra coisa, infelizmente dóis saldados me vem então preciso apagalos mais isso me dói porque jurei nunca machuca um inocente, mas é preciso, pego o que preciso mais quando me viro para sair sou surpreendido por Kara e um belo soco que eu tenha me esquecido como doi e como ela é forte. mas eu apaguei.
Kara
Estou prestes a entrar no quarto do Mon el. Quando abro a porta não o vejo então vou o procurá-lo, mas o que encontro é muita dor e tristeza, Mon el apagou dois agentes então sou obrigada a dar um soco nele e isso dói mais em mim no que nele.Oi gente. Me desculpem por demorar para postar mais a minha vida está muito bagunçada de verdade. Mas escrever essa história me faz bem eu esqueço dos meus problemas.
Vou tentar postar a segunda parte desse capítulo hj ou amanhã. Mas é tentar e não consegui ☺️
E os nomes dos capítulos está na capa. Bom perdoem os erros e eu espero muito que gostem e até a próxima 💖🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
o futuro que eu não esperava
FanfictionDepois que Kara passar mal durante uma reunião no D.O.E acaba descobrindo uma gravidez nada planejada e também acaba descobrindo que já está entrando em trabalho de parto, pouco mais de um mês depois do nascimento da filha kara se ve obrigada a de...