Capítulo I
2621 Words
Levar Jéssica para essa aventura foi a melhor ideia que alguma vez tive. Desde que Kesabel foi presa no meu rubi sem a possibilidade alguma de lá sair, eu e Jéssica viajamos de Moçambique para conhecer o resto do mundo. Na verdade, é mais para Jéssica do que para mim. Na minha idade, eu conheço cada canto deste mundo. A beleza que o mundo possui a qual somente Isadora e Jéssica me mostraram.
Desistir de matar Jéssica por Isadora aliviou o que havia sobrado da minha alma. Eu descobri que a amo bastante para substituí-la. Já vivi com Isadora, seu tempo já passou e agora, é tempo para eu amar Jéssica. Os amigos que fiz mostraram-me que as pessoas são insubstituíveis, por isso eu soube que amei Isadora noutro tempo, e que tenho o direito de voltar a amar. E eu escolhi Jéssica, embora tenha o mesmo rosto que o dela, elas são bastante diferentes por dentro, cada uma tem suas qualidades.
Talvez eu esteja a enganar-me, ou a viver uma ilusão com Jéssica. Mas se assim for eu não pretendo me livrar dessa ilusão.
Amo vê-la dormir ao meu lado, tão serena e deslumbrante. Decidimos viajar para esquecer as coisas que passamos por culpa de Kesabel. E de primeira, Jéssica quis conhecer cidades com as mais famosas histórias mitológicas. Seu amor pela mitologia no geral só aumentou quando me conheceu e, ela diz ter sido uma das melhores coisas que lhe aconteceram.
Depois de três meses a viajar pelo mundo, e por alguns locais românticos, ela decidiu terminar nossa aventura no Rio de Janeiro. Essa será nossa última paragem antes de voltar e acompanhar Lucas e Valentina no nascimento das gêmeas. Nunca vi tanta felicidade em Lucas desde o seu casamento. Confesso que esperamos todos ansiosos pelo nascimento delas.
Eu já estive por aqui várias vezes e, queria que ela conhecesse as praias do outro oceano. Com os meus poderes de teletransporte eu não preciso gastar dinheiro e tempo para sair de um lugar para outro. Ela não queria, mas acabei convencendo-a. Porém às vezes nós viajamos como os humanos fazem e, embora não me agrade, faço apenas para satisfazer a mulher que amo.
Pensei em Lucas e Valentina. Eles devem estar bem sem nós. Valentina certamente está aflita longe da amiga, assim como Jéssica está. Desde a morte de Lola elas mudaram muito. Sentem-se culpadas por isso. Sentem que se descuidaram e não viram que seria perigoso envolver Lola nessa loucura toda. Mas Lola está bem onde estiver, porque ela tomou a decisão de participar por conta própria e não quis abandonar suas amigas no momento mais decisivo de suas vidas.
Depois de enfrentar tantas situações perigosas e, se apaixonar por mim, Jéssica merecia algumas férias. Precisava descansar de tudo e superar a morte de uma das suas melhores amigas.
Jéssica abre os seus olhos maravilhosos e sorri transmitindo a luz do seu sorriso a mim. A luz que me possibilitaram ver constantemente.
Ela é linda e encantadora.
Como a amo.
─ Bom dia Zael! – diz ela me chamando por esse nome. Esse nome que soa lindamente na sua boca. Que faz meu corpo reagir imediatamente e, sinto uma vontade de beijá-la sem parar. Eu a quero só para mim, para sempre.
─ Bom dia, criança! – chamo-a dessa forma esperando sua reação aversiva em relação ao apelido que ganhou desde o dia em que nos conhecemos.
─ Sorte a sua que estou cansada.
─ Tenho uma ideia. Podemos passar o dia na cama, você aproveita para relaxar e eu aproveito te ter em meus braços por todo o dia. – digo enquanto pego o telefone para pedir nosso pequeno almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões - A Origem [Livro II]
Fantasy🥇 1° Lugar concurso corações apaixonados - Categoria Romance Sobrenatural. Para compreender esta história, eu como autora dessa e das outras publicadas aqui recomendo que leia [Guardiões - O Anjo de Valentina] e [Contos de amor eterno - A prisão d...