eu e ela

383 26 4
                                    

Olá,enfim,desculpa pela demora
Eu ainda tava ajeitando algumas coisinhas e tals
Tava bem ocupada tbm com as aulas online
É um saco mas tem que fazer
O cap vai ser narrado por mim mesmo
Caso gostem,por favor,deixe sua estrelinha q ajuda muito e compartilha prós seus amigos q gostam deste tipo de história
Vamos pro cap!

🌺Eu e ela🌺

Sem palavras,era o que definia Polônia naquele exato momento ao ouvir o motivo da Venezuela ter que devolver aquele objeto a Brasil,nunca passaria pela a mente tal coisa.

Ele apenas viu que Venezuela era alguém insistente,ele admirava isso,por mais que as coisas estejam difícil para Vene,ela não desistia nem por um segundo.

Ele estava disposto a ajuda-la,a mesma agradeceu a ajuda mas recusou dizendo que ela e apenas ela era a única que podia fazer aquilo e não podia ter ajuda de ninguém,ele tentou por alguns minutos mas a venezuelana não mudou de ideia.

Uma última tentativa e ele aceitou a situação,ela vai sozinha e fique apenas olhando,deu um abraço nela e desejou boa sorte.

Venezuela esperou o final do ano chegar,era o último ano antes de todos seguirem um caminho,aquela era sua única chance afinal ela não sabia para onde exatamente Brasil iria depois de se formar.

Colocou aquele objeto brilhante e chamativo numa pequena caixa E a fechou bem,mesmo que seja o último dia naquela escola mal acabada não iria mostrar o que realmente era,sabe que os garotos de lá iriam fazer algum tipo de piada em relação dela não ter aqueles peitos enorme como as outras garotas,ela ouviu bastante isto na outra escola dele,isso a irritava.

Lembrando disto a cena de quando conheceu Brasil passou lhe pela cabeça,as duas eram tão amigas,Brasil ainda era uma adolescente e aprontava cada uma com ela.

Aquilo sim era uma infância,infância onde as duas ficavam na porta da sala e gritavam quando via a diretora chegar,onde elas repetiam a merenda quantas vezes quiser,onde ficavam dançando Macarena enquanto a aula de educação física rolava,nunca foram de fazer exercício.

Acabou soltando uma risada chamando a atenção de Polônia,ele apenas abriu um pequeno sorriso.

Ele é um bom amigo,com certeza, Venezuela vai sentir saudades dele quando for embora,mas este não é o assunto da história,pegou tudo que precisava para se defender dos dois brutamontes apaixonados,desta vez irá falar com a brasileira.

Saiu da casa do polonês e correu em direção a escola o mais rápido que podia,ignorou a dor que sentia nos joelhos e pés quando corria e falta de ar por ser bastante sedentária.

Não demorou muito para chegar na escola e se deparar com vários outros countrys,todos usando vestidos ou ternos chiques,para Venezuela aquilo era perca de tempo mas já q não tinha saída pois era obrigatório vestir algo chique,usava um terno simples,uma calça jeans e o mesmo tênis que ganhou do amigo Pôn.

Entrou na escola,ignorou os olhares que caíram nela como bombas,agora sua missão é encontrar Brasil,foi em todas as salas,nos corredores e até voltou para a entrada da escola,mas nada.

Começou a ficar desesperada até que sentiu alguém tocar em seu ombro,olhou para ver quem era,Japão,suando,mal podia respirar.

-e-eu pre-preciso da sua ajuda! -quase não falava direito a pobre japonesa.

-como assim? -Venezuela pergunta um pouco preocupada,claro,ela tentou não demonstrar e ainda fez uma voz grossa.

-pegaram a Brasil!m-me ajude! -Japão faltou chorar naquela hora.

Já não era mais segredo a preocupação de Venezuela,aquilo fazia sentido já que não encontrou Brasil em !ugar nenhum,mandou a japonesa fujoshi mostrar o caminho que não se recusou afinal de contas era a amiga que corria perigo.

As duas correram muito,nossa querida Venezuela faltou cair no chão várias vezes,só não caia pois os leitores ficaram provavelmente bravos com ela.

Quando chegaram no lugar Venezuela o reconheceu,era o mesmo parque onde aconteceu os gangsta's paradise,a raiva veio ao pensar que foi Coreia do Norte quem tramou isso.

-a-a Brasil foi levada pra cá mas não sei aonde exatamente -Japão sussurrou a Venezuela.

Encarou a japonesa por um momento então para o parque,ela conhece todos os esconderijos de Coreia do Norte e o único q dava para esconder alguém era dentro de uma árvore que ficava no centro da praça,o único problema agora era que lá estava cheio de capangas do norte coreano.

"Pense rápido Venezuela,pense rápido"

Encarava para a árvore tentando bolar um plano até que viu dois brutamontes bem famosos,EUA e Rússia,eles eram fortes demais então passariam de boas pelos capangas mas eram altos demais para passar pela minúscula passagem que havia lá.

Usaria os dois como distração,isso!era um ótimo plano.

Pediu para que Japão fosse ajudar os dois,a mesma foi imediatamente sem reclamar enquanto ela ia pelo outro lado,o lado do escuro,a roupa que estava usando a ajudava a ficar camuflada.

Esperou que os dois brutamontes acabassem com os capangas e então passou pela passagem da árvore,ela até vou Brasil amarrada no canto ali desmaiada mas logo veio Coreia do Norte e a atinge no rosto.

Ela apenas bateu contra a parede da árvore,se é que me entendem,dentro da árvore era como uma pequena sala,e Venezuela tinha acabado de cair no chão pelo golpe.

-você é tão previsível -falou o norte coreano- eu sabia que vc iria vir atrás da Brasil,vc gosta dela não é?

-d-do que você tá falando!? -irritada se levanta do chão,pronta pra socar a cara dele.

-você ive atrás da Brasil,é tão nojento! -ele põe a língua pra fora.

Bem pistola' ela bateu no rosto de Coreia do Norte com gosto,o fez cuspir sangue e um dente caiu no chão.

-maldita!quem deu permissão de me machucar!? -a pegou pelo pescoço e a jogou do outro lado daquela salinha.

Não dava,daquele jeito ele iria acabar fazendo Venezuela quebrar o objeto que ela quer tanto devolver a Brasil,já estava cansada daquele cara,cansada do que ele tava falando e fazem naquele momento.

-V-Vene.....Vene.... -Brasil sussurrou,fraca,os olhos brilhante da pouca luz que tinha na sala.

Quando Venezuela olhou para eles,por algum motivo,vez seu coração errar uma batida,e então,memórias....aquelas memórias

Continuação ->

 [♥][♦][♣][♠] um casal estranho  [♥][♦][♣][♠]Onde histórias criam vida. Descubra agora