outro lado

344 27 25
                                    


Esse cap vai ser narrado por Venezuela!

🍘 Outro lado 🍘

Por mais que eu tentasse me aproximar de Brasil,aqueles dois brutamontes não deixavam e isso já estava me deixando com raiva.

Para piorar minha vida,este tal de Coreia do Norte não me deixava nem um segundo sozinha,era apenas ele que sabia que na realidade eu era uma garota,essas pessoas acham que garota só é garota quando tem peitões grandes e bunda grande,que idiotas.

E lá estávamos,no intervalo,eu encarava Brasil para ver se tinha alguma brecha para eu ir falar com ela,aquele tal EUA tava do lado dela junto com aquela loli japonesa.

Eu não tava tão perto por motivos...óbvios,ele iria me bater se eu chegasse perto.

Estava tão concentrada em como chegar até Brasil que não notei que a gangue mixuruca do Coreia do Norte já estava do meu lado junto com o idiota do líder.

-olhando para onde? -ele pergunta com aquela voz irritante de sempre.

-nada -respondo olhando para qualquer coisa para ele não perceber.

Ouvi ele bufar que nem um búfalo,os outros ali só estavam pouco se importando com isso.

O intervalo acaba e vamos para a nossa sala,minha sorte que fiquei em outra sala,suspirei aliviada e fui para lá.

No caminho da sala vi México,tentei passar despercebida mas aquele doido parece ter olhos de coruja que ele me olhou e riu,logo depois indo até mim.

Tentei entrar logo na sala,eu até conseguir por um dos pés na sala mas ele me puxa todo alegrinha.

-nem acredito que mi amiga está aqui -ele disse tão alto que eu tive medo de outras pessoas ouvissem,na mesma hora coloquei a mão na boca dele,ele entendeu e fez silêncio.

-ce quer me lascar!? -aproveitei minha mão no rosto dele e lhe dei um peteleco.

-ai!...por quê você não fala logo esse negócio heim?c tá muito confiante pensando que eu irei guardar um segredo por muito tempo -ele passa a mão na testa resmungando.

-eu decido o que faço mlk -deixo ele ali e entro finalmente na sala.

Quebra de tempo

A aula tinha sido um saco,coisas que eu já tinha estudado na minha outra escola,saiu da sala com a maior cara de decepcionada com isso.

Olho prós lados na esperança de não ter nenhum México ou Coreia do Norte,o local está seguro e por milagre de Deus estava,corro para saída alegremente.

Vou direto para a casa da Brasil,se for para falar com ela que seja ela sozinha,eu não entrei,eu só estava do lado de fora atrás duma arvora ali caso ela estivesse acompanhada.

Eu tava crente que ela estava sozinha mas o demônio quer que nós acreditamos nele,eu só tinha visto a Brasil,eu já estava saindo detrás da árvore quando vi um brutamontes,mão era o EUA então era o Rússia.

Sinto minha alma sair do meu corpo e voltar,virei de costas e respirei fundo,minhas pernas queriam falhar mas aquele momento era o único momento que elas não podiam fazer isso comigo.

Corri...oh se corri,sentia o vento bater com força na minha cara,o medo de acabar me esparramando no chão era grande,mas ter minha cara amassada por um brutamontes apaixonado era muito maior.

 [♥][♦][♣][♠] um casal estranho  [♥][♦][♣][♠]Onde histórias criam vida. Descubra agora