❇
Esse capítulo não tem revisãoBrasil on
Enfim,meu primeiro dia na escola nova.
Tantas coisas podem acontecer que uma lista não seria o suficiente para isso,novas pessoas para aturar,alguns possíveis interesses amorosos e amizades,eu não tive tanta escolha assim na realidade.Meu pai conseguiu um emprego melhor que o anterior,ele ganha melhor nesse,o problema era que ficava muito longe de casa,ele mal conseguia parar dentro de casa e eu com meus irmãos ainda éramos menores de idade,era bem perigoso deixar um bando de muleques sem responsabilidade nenhuma sozinhos em casa,claro,Angola tentava deixar tudo no canto mas não tinha nenhum pingo de efeito.
Eu acordei bem cedo e me arrumei o melhor que pude,nada tão caro para não ter nada roubado mas também nada tão barato,podem me chamar de pobre Sherek.
Uma calça jeans azul com uma regata preta,acompanhada de um casaco vermelho listrado,existe uma roupa mais ensino médio do que essa?eu creio que sim mas deixamos apenas como essa.
Coloco uma música estilo box music tema fnaf e vou caminhando para a escola, naquele dia meu pai infelizmente não poderia me levar para a escola.
Quando já estava perto da escola,eu podia ver alguns guris indo na mesma direção que e,logo me juntei a eles sem nem pensar duas vezes,isso abaixava quase totalmente as chances de sofrer algum assalto pelo caminho.
E lá estava a imensa escola,vários countrys conversando uns com outros,alguns estavam até de carro e outros de moto, fazendo inveja a um sem nada como eu,que elegante da parte deles,que se ferrem com o preço da gasolina para pararem de sorrir daquele jeito.
Eu provavelmente estava tão distraída que nem notei de primeira uma garota vindo até mim,correndo aliás,de cabelos até o ombro,um moletom do Blackpink e uma saia preta com corrente do lado,usava botas e... lembrava bastante uma garota e-girl se analisar bastante.
Ela parou na minha frente e deu um enorme sorriso para mim,eu não sabia nem o que dizer e fiquei estátua.
Bom,ao menos ela algo comigo vendo que eu não conseguia dizer nem mesmo um a.
---Kon'nichiwa,você deve ser a menina nova certo? --- ela me olhou de cima para baixo,dando até uma volta me olhando.
---a-ah....acho que sim? --- segurei meu casaco com tanta força que acho que fiz até um buraco,era meio desconfortável ter alguém tão perto assim, principalmente quando não conheço bem a pessoa.
Ela me deu um sorriso e estendeu a mão para mim,fiquei olhando a mão por um breve momento antes de segurar e apertar levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[♥][♦][♣][♠] um casal estranho [♥][♦][♣][♠]
Humor>atenção< esta fanfic é sobre coisas totalmente aleatórias ...•-• é sério *╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗* Bom..pra falar a verdade isso seria só historinhas de countryhumans Bom Irar ter shipps mas..os quais eu vou escolher •--• Num quero ver rusame naum Já ba...