final de tudo isso

404 22 9
                                    

Cap narrado por Venezuela primeiramente
😔Amo vcs,ver aí o cap

🍃Final de tudo isso 🍃

Eu lembro de poucas coisas...mas o suficiente para saber que não éramos inimigas desde cedo,éramos amigas,amigas que faziam tudo juntas!eu me lembro.

Prometemos que não iríamos esquecer uma da outra,mas ela esqueceu,eu não posso fazer nada além de ajudar,eu vou acabar com esse idiota Brasil!

Éramos amiga desde a infância,éramos inseparáveis,íamos a todos os lugares,eu não lembro quando mudou oi quando ela foi embora mas ela tinha sumido,eu nunca mais tinha recebido uma noticia dela e tudo que eu tinha era um objeto que ela tinha deixado comigo no último dia em que nós falamos.

Ela parecia angustiada ou algo assim,eu não sei!minhas memórias não estão tão boas,eu não consigo lembrar.

Mas apesar de tudo eu tenho certeza.

Certeza de quando ela estava indo embora,ela estava chorando,eu vi lágrimas escorrer pelo rosto dela,ela queria ter me dito algo antes.

Eu sinto isso por algum motivo,eu,eu tento lembrar mas tudo que me passa a mente são as palavras que ela me disse naquele dia,aquele dia chuvoso.

Eram com tristeza,ou algo assim..

As palavras dela.

"Desculpa Venezuela,eu não posso mais fingir que nada aconteceu!"

"Eu já não aguento mais"

"Eu juro,eu não tive culpa,foi tudo culpa da maldita adrenalina naquele momento*

"Eu queria passar mais tempo com você"

"N-não chore,eu,eu vou voltar quando tudo melhorar"

"E-eu preciso que você acredite em mim"

"N-não acreditem nele!ele é um monstro!eu não sou igual a ele ok?

"Tudo que eu fiz foi esconder as provas,a-apenas isso"

Naquele dia,tinham assassinado o rei,eu lembro,éramos crianças,como eu iria esquecer?todos na época estavam falando sobre aquilo.

Brasil estava tão nervosa e eu não sabia o porque,quem tinha matado o rei havia fugido,fugido para bem longe, ninguém nunca mais o encontrou,então,ela era inocente?

Eu não sei,eu não sei de mais nada,minha mente estar tão confusa,eu só sei que,eu sinto que tenho que devolver isso,isso pertence a ela,isso estar me enlouquecendo e só ela tem o controle disso.

Desde q encontrei este maldito objeto nas minhas coisas eu tenho visto alguém que não era eu no reflexo do espelho,parecia comigo mas não era,era um homem alto,com olhar vazio,ele falava o tempo todo para matar Brasil.

Eu aguentei firme por conta dos meus irmãos,que estavam comigo para me ajudar,então seguindo o conselho delas,estou aqui.

Eu já enfrentei várias coisas e não vai ser um ridículo cabelinho de kpop invejado que vai me parar!

Me levanto com dificuldade mas levanto,minha mão já tava coçando para voar na cara desse coreano,eu já não gosto dele agora piorou.

Respiro fundo me concentrando,não sou de lutar mas,sempre tem uma primeira vez.

-o que pensa que tá fazendo!? -ele tava irritado e ia se aproximando.

-se você quer machucar ela então vai se ver comigo!seu desgramado ordinário - estralo os dedos e então começou a luta.

Eu dei o primeiro soco,direto na cara dele,Coreia do Norte chega cuspiu um dente fora,eu dei um sorriso o provocando e aí ele partiu pra cima de mim.

Ele me deu alguns socos mas não tinham tanta força,eu devolvia cada um com o ódio q eu tinha quando achava feijão no pote de sorvete.

Enfim pela primeira vez eu não estava apanhando,era soco,era chute,era até marretada com marreta que eu não tinha,Brasil estava rindo vendo o Coreia apanhar.

Depois de toda a luta,ele tava no chão,todo quebrado e eu apenas com uns cortes na boca,mas nada do que se preocupar,olhei para Brasil e ela para mim.

Ela deu um sorriso fraco,eu fiz o mesmo,droga,eu tô sentindo minhas bochechas corar.

-obrigada..Venezuela..mas,por que me ajudou? -ela parecia confusa,eu só suspirei.

-porque você é minha amiga,talvez você não lembre sua cabeça oca,mas eu lembro -no bolso da minha calça eu tirei uma caixinha,que parecia aquelas de casamento.

Vou até ela que ainda parecia confusa,entreguei a caixinha e sai dali de dentro,me encontrando com EUA e Rússia,eu não queria dar explicação,então só corri dos dois,fui para longe,de volta para casa,lá estava Polônia me esperando.

Eu nunca pensei que eu iria achar um amigo como o Lôn,ele é até legal,talvez o próximo ano seja diferente e eu não tenha que andar atrás de uma mina pra tentar devolver algo a ela.

Brasil on

Encarava aquele caixinha,ela me parecia tal familiar mas eu não consigo lembrar direito,da onde será que Venezuela tirou isso?

De repente EUA e Rússia entraram,meio machucados vão para o meu lado,a cara deles parecia estar sem entender nada como eu.

-Venezuela passou por nós e depois correu,o que aconteceu aqui? -perguntou EUA me olhando.

-eu não sei direito, Venezuela entrou aqui e bateu no Coreia do e me deu isso -mostro a eles a caixinha

Os dois olharam,reviraram,olharam de baixo da caixinha para ver se não tinha nada escrito,e não tinha.

-estranho....abre ela -o Rússia disse e eu só fiz.

Abri a caixinha com cuidado,dentro dela tinha um medalhão...um medalhão...ele...ele...

Ele é mesmo familiar!

Um medalhão bonito...

Império do Brasil?...

De repente...uma tontura,o que tá acontecendo?eu...eu não sei...isso...é.... estranho

Oi meus amores,então,sim,a história acabou!
Mas não se preocupem!!!
Vai ter uma temporada dois!!
É...eu tô editando isso e dizendo
Talvez não saia nada de novo das outras histórias,eu não tô mais gostando de nada de countryhumans,talvez faça mas as chances são bem baixas,só queria dizer a vcs meus lindos
Amo vcs,beijos quentinhos desta cearense para quem quiser

🎉 Você terminou a leitura de [♥][♦][♣][♠] um casal estranho [♥][♦][♣][♠] 🎉
 [♥][♦][♣][♠] um casal estranho  [♥][♦][♣][♠]Onde histórias criam vida. Descubra agora