16- Cicatrizes.

307 19 11
                                    

{Narrador pov}

Semanas se passaram desde a chegada de Jackson, ele e o pequeno Byers após aquela tarde na sorveteria, viraram melhores amigos.

E claro que Max também! Eles eram um grupo de três, Max se deu muito bem com ele.

Mas uma coisa que ninguém reparava era a ausência do Wheeler.

Mike não comia direito, não dormia direito, não fazia nada.

A única salvação de Mike era, seus encontrinhos com Jackson a noite, o menino o alegrava.

Antes era só ele e Jackson, mas Mike decidiu chamar Will, eles três saiam a noite e se divertiam enquanto todos de Hawkins estavam dormindo.

Mike adorava estar na companhia deles dois, adorava não.. Amava.

Mas mesmo assim Mike se sentia só, quando ele voltava pra casa voltava triste, cabisbaixo.

Ele não se sentia comum, ele se sentia diferente, diferente dos outros garotos e tinha medo de ser tratado como tal.

Mike gostava muito do Byers e de Jackson, mas ele não conseguia entender isso, então o deixava confuso.

Pra piorar a escola não ajuda muito, Troy estava pegando ainda mais no pé dele, Troy vivia Lembrando a ele de como ele é esquisito e como todos os amigos dele seguiram suas respectivas vidas, deixando ele para trás.

Mike foi uma pessoa que sempre pensou "Meu corpo é um templo! Eu nunca mancharia o meu templo com cicatrizes.." Isso era o que ele pensava. Mas a sua dor era tão grande que ele não o aguentará!

Em uma tarde de Sábado, Enquanto Mike chorava no seu quarto.. Ele sentiu uma vontade... Uma vontade de se.. De se multilar...

Ele tentou seder, ele achou que passaria mas deu um aperto no coração dele, ele não conseguia respirar, ele estava tendo um velho ataque de pânico.

Ele precisava de alguma coisa pra se aliviar.. ele pegou um navalha e fez um corte no pulso, de momento deu uma aliviada mas não fez muita diferença.

Ele fez outro, e outro, e outro...

Ele fez seis cortes, um mais profundo que o outro, ele não ligava se fazia mal para a saúde dele, ele só sentia um alívio em sentir o sangue quente escorrendo pelo seu braço, descendo até a sua mão e pingando na pia.

Por um momento ele se esqueceu, se esqueceu dos problemas na escola, dos problemas na vida, e.. Do inferno na sua cabeça.

Só Mike conhecia esse inferno, só ele sabia o que estava passando, Mike queria contar pra alguém, pedir ajuda, mas a mãe dele se esforça tanto, ela mal tem tempo pra ela mesma, quando mais para cuidar do filho depressivo, Mike precisava pedir ajuda, porque ele tinha medo, medo de se cortar uma ves e não conseguir mais parar, um corte leva a outro e outro, quando você vê...

Você já tem tirado a própria vida.

__________________________________________________________________________________
AVISO!

Alto multilação é uma coisa seria!!
Se você sente que precisa conversar, não exite em pedir ajuda.
Você não está sozinho!
Procure ajuda antes que seja tarde de mais
__________________________________________________________________________________

Até a próxima minhas Estrelas de Luz🌺

I bust the windows out your car... {byler🌷} Onde histórias criam vida. Descubra agora