18- Uma dor já conhecida.

251 15 2
                                    

{Flashback on}

{Narrador Pov}

Ainda na mesma tarde de sábado...

-EI QUERIDA! NUM MONOPOLIZE A PIPOCA NÃO QUE EU QUERO TAMBÉM!- Falou jackson pegando a pipoca de sua prima.

Eles estavam assistindo um filme de terror, jackson adora terror.

Estava tudo bem, ele tava se divertindo com os gritos e o sofrimento alheio dos personagens quando uma dor invade seu peito.

Uma dor já conhecida por Jackson.

Essa dor no peito veio seguida por uma dor no pulso esquerdo, no começo tentou ignorar, mas a dor ficou mais forte.

-Eu vou no banheiro.- Jackson se levantou subiu as escadas e foi para o banheiro de seu quarto.

Trancou a porta para que ninguém chegasse e arregaçou as mangas do moletom.

Não tinha nada, só uma dor muito parecia com cortes feitos por uma navalha bem fina.

A dor ficava pior e pior e pior, Jackson até se lembrará sobre a dor que ele sentiu uma vez.

Uma dor no peito, e uma no pulso.

Ele tentou ignorar a dor e saiu do banheiro pra voltar a assistir o filme, uma hora a dor passou.

{Flashback off}

E assim foi a tarde do pequeno Byers, do Wheeler e de Jackson.

Os três sentiram dor, como se de uma certa forma estivesse interligados, e talvez estejam....

__________________________________________________________________________________

Eu sei que curtinho, mas é só pra dar contexto.
__________________________________________________________________________________

Até a próxima minhas Estrelas de Luz🌺

I bust the windows out your car... {byler🌷} Onde histórias criam vida. Descubra agora