_____________________________________________
AGORA SIM TÁ SE DESENROLANDO!!
_____________________________________________{Flashback}
Eram mais ou menos duas horas da manhã, eu estava na minha varanda pois não conseguia dormir, quando eu avistei do outro lado da rua um carro.
Minha mãe disse que viriam novos moradores para a casa da frente, então eu pensei ser eles, logo meus pensamentos são interrompidos por aparentemente um garoto muito bonito e sonolento saindo do carro parado.. Eu não sei se é um garoto...
Eu não consegui ver o seu rosto, pois estava virado de costas, apenas consegui ver o de uma mulher que falava alguma coisa para ele... Ou ela..
Minha mãe me deu um diário vermelho de presente de natal, até então eu não tinha escrito nada nele, mas ontem eu escrevi o meu dia nele e adorei desabafar.
Então eu descido pegar ele pre anotar.
{Diário do Wheeler}
"Oi diário, sou eu de novo, eu vim escrever porque tô entediado."
"Chegou umas pessoas novas aqui na casa da frente e elas são um tanto... Diferentes, eu acho que elas eram da cidade grande."
"Saiu um menino do carro, não sei se era menino ou menina... tinha cabelo grande, em formato de tigela."
"eu só consegui ver uma mulher... Eu acho que é á mãe dele.. Ou dela.. NÃO SEI."
"Emfim, tô indo dormir.. Amanhã conto se descobrir alguma coisa."
{Diário off}
Eu guardei o diário e fui em busca da janela para ver se "á pessoa misteriosa" ainda estava lá, não estava.
Então eu fui pra cama e comecei á pensar quem era a pessoa misteriosa, e eu fiquei ali.. Submerso em meus pensamentos até meus olhos pesarem e eu finalmente desabar.
{Flashback off}
{pov Mike Wheeler}
Acordo com a luz do sol no meu rosto e logo me irrito pois esqueci de fechar porra da janela, me levanto irritado indo fechar a mesma com o intuito de voltar a dormir, já que era sábado, me assusto e paro quando escuto da voz da minha mãe batendo na porta..
–Filho? Ta tudo bem? Já acordou?
–O que? Er.. Sim mãe, eu... Eu tô trocando de roupa - Falei me embolando nas palavras
–Tá... Vê se não demora!! O filho da vizinha vem almoçar aqui. -
O FILHO DA VIZINHAA?? eu me assustei assim que ela disse isso, eu fui até á mesma abrindo a porta e perguntando..
–Como assim?
–O filho da vizinha nova Joyce, Will Byers o filho dela, vem almoçar aqui,como uma forma de boas vinda entende?
–Entendo... - Falei tentando processar tudo
–Você pode chamar aqueles seus amigos, só pra não ficar chato sabe.. Só vc e ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I bust the windows out your car... {byler🌷}
FanficByers vive com sua mãe, na cidade de "Manusca" no texas 🤠, quando por causa de um ex possessivo eles temde se mudar para "Hawkins" onde sua vida estará destinada á mudar.. +18 AVISO, ESTA HISTORIA CONTEM: sexo palavras de baixo calão Automutilação ...