ep 5 aulas de campo

52 5 0
                                    

↑Stacey ↑rachel ↑Jennifer
------------------------------------------------------

Estavamos do lado de fora da sala , observamos diversos tipos de flores, enquanto o professor explicava sobre polinização, desde que eu comecei a estudar aqui noto um nervosismo constante, sempre quando me olhava , eu me esquivava de seus olhares um tanto timidos .

Nicholy- profesor posso ir para o banheiro?

Valentime- pode ir, então assim ocorre a polinização

Subi as escadas e fui ao banheiro, lavei meu rosto , quando olhei novamente vi Taylor com uma arma apontando para minha cabeça.

Taylor - não se mova, finalmente te encontrei

Valentime on

Segui com a aula e vi um rapaz que certamente não era dali , estava com uma arma na cintura, os seguranças estavam na ala oeste da faculdade, o segui e ele foi até o banheiro feminino e vi ele apontar a arma para nicholy.

Nicholy- por favor abaixa essa arma

Taylor - tive que te trair só pra você me notar, nunca dormiu comigo, por que no mínimo já tinha me traido né

Disse chorando apontando a arma para própria cabeça e depois para mim, tremendo e suando frio.

Nicholy- isso não é verdade, você está bêbado Taylor

Taylor- bêbado, louco, talvez drogado mas você não tinha o direito de me abondonar sua vagabunda!

Valentime toma a arma da mão de Taylor, Taylor dispara contra o espelho, valentime consegui derrubar ele no chão e tira as balas da arma.

Valentime - você está bem?

Nicholy - eu...cuidado

Taylor se levanta e tenta desferir socos contra valentime mas valentime segura o punho dele E consegue imobilizá-lo, os seguranças sobem as escadas e pegam Taylor.

Nicholy - profesor você está bem?

Toquei em sua testa e ele ficou timido.

Valentime - eu to bem, só foi uns arranhões só isso, o importante é que...você está bem

Josh- gente o professor salvou a novata

Jennifer- nick você tá legal, eu sabia que estava acontecendo algo de errado com você, ainda bem que prenderam aquele monstro

Bem de longe vi o professor sendo aplaudido , pelas outras turmas que olhavam atentas na beirada da porta, ele foi para enfermaria cuidar dos machucados, se não fosse valentime acho que teria morrido.

teacher's pet|OwenTeagueOnde histórias criam vida. Descubra agora