As férias de verão acabaram e tinha que estudar para as provas, já que o verão havia acabado, ainda estava um pouco chateada com jenni , rachel e Stacey por causa disso mas prometi não contar a ninguém , mas não sei se estou fazendo a coisa certa.
Jennifer - olha nick você não fala comigo desde aquele dia, você sabe que é brincadeira não sabe
Nicholy - sei, mas e se o diretor escuta alguma fofoca da hilary e o valentime e demitido
Jennifer - dai eu diria que é mentira, olha você não brincou comigo quando falei do brad então todo mundo sabe que eu brinco, mas falando a verdade amiga...eu para de brincar se isso te mágoa
Nicholy - jura
Jennifer- claro, por que somos quase como irmãs
Nicholy - te perdôo
Jennifer- que isso é pra isso que servem as amigas
Nicholy - não éramos irmãs kkk
Fomos para a aula e vimos Stella se gabando do hotel, da viagem e dos presentes recebidos pelos pais dela , rachel revirava os olhos com tamanha bobagem.
Depois fomos para o laboratório onde iria ter mais uma aula temática, ele explicaria sobre dna e rna , eu não conseguia de parar de pensar naquele dia no pier , por um momento me esqueci de toda a minha resistência contra ele, nunca vi alguém provocar uma emoção tão forte em mim, precisei ir ao banheiro para lavar meu rosto pois essa hora já estaria mais corada do que um salgado em uma padaria, devo me concentrar Nicholy para de pensar em garotos , não sou mais a mesma desde que o conheci, ah Aquelas mãos se aquilo fosse um sonho eu não quero acordar mais, sai do banheiro um pouco mais calma e me sentei de volta, depois da aula voltei para casa e tomei um banho para relaxar .
Valentime on
Sinto que estou quase conseguindo, logo ela estará nas minhas mãos, na nossa cabana no meio do nada, poderei treina-la ela seria uma assasina igual a mim, e das nossas noites juntos como esquecer isso, calma não vamos nos precipitar , vou ter que falar com esse tal Taylor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
teacher's pet|OwenTeague
Misteri / Thrillera jovem Nicholy park hamilton era constantemente agredida por seu ex namorado Taylor cansada das agressões fugiu apenas com as roupas do corpo para ser amparada por sua amiga de longa data Jennifer, mas no meio do caminho acaba pegando carona com o...