ep 11 o trato

56 5 0
                                    

Valentime on

Hoje não tinha aula por causa do feriado, hoje fui na prisão e decidi fazer uma visita .

Me sentei na cadeira, despluguei o telefone e o Taylor se sentou e ficou atento e um pouco irritado.

Taylor - o que você quer?

Valentime - eu tenho uma proposta

Taylor- e qual seria?

Valentime - eu pago sua fiança mais em troca você faz um favor para mim, sei que você odeia Nicholy e queria matar ela , mas dessa vez ela não vai ter tanta sorte, eu vou fazer o serviço você só vai levar ela

Taylor- parece justo, mas eu quero matar ela

Valentime - então você continua ai

Me levantei prestes a dar meia volta e ele me chama

Taylor- está bem eu faço isso

Valentime - exelente

Taylor foi liberado da prisão e fomos para a casa no lago que ganhei dos meus pais, dei clorofórmio, algemas, chaves da van e silver tap , ele seguiu minhas ordens e raptou Nicholy quando ela estava indo para casa, depois do serviço liberei o desgraçado matando ele com a faca o esquartejado pedaço a pedaço servindo de alimento para tim, buck e sam meu dobermans com 4 anos , via eles comendo com tanta rapidez enquanto o sangue respingava sobre o piso de porcelanato branco.

Valentime - isso bons garotos

Voltei para dentro e vi Nicholy amarrada ainda no quarto, arrastei a cadeira até o porão e a algemei , me prendí ao seu lado e fingi ser vítima para fortalecer sua confiança.

Nicholy on

Acordei tonta ,tudo que eu me lembrava era de ter ido a livraria para comprar Aquelas mãos se aquilo fosse um sonho eu não quero acordar mais, sai do banheiro um pouco mais calma e me sentei de volta, depois da aula voltei para casa e tomei um banho para relaxar .

Valentime on

Sinto que estou quase conseguindo, logo ela estará nas minhas mãos, na nossa cabana no meio do nada, poderei treina-la ela seria uma assasina igual a mim, e das nossas noites juntos como esquecer isso, calma não vamos nos precipitar .

teacher's pet|OwenTeagueOnde histórias criam vida. Descubra agora