ep 9 verdade ou desafio

55 6 0
                                    

Era de manhã, me levantei cansada da noite anterior, acho que retornei para o quarto umas três da madrugada, fui tomar um banho, a água era gelada típica de água de chuveiro desligado , queria mudar o termostato mas era mais alto do que qualquer armário que já tive, terminei o banho e sai dali , irritada quando cheguei no quarto vi Jennifer e brad se beijando, sai dali só de toalha na ponta dos pés proucurando rachel ou Stacey as duas não me atenderam , voltei para o banheiro e fiquei ali até ter uma idéia, a sensação de estar observada ainda persistia aquilo me me deixava com medo e se for um pervertido querendo acabar comigo, com medo não pensei duas vezes, corri apenas de toalha josh e hank que faziam piadas sobre o lago me viram correr de toalha, e assobiaram, quando olhei para trás me esbarrei em alguém na minha frente.

Nicholy - me desculpe, e que meu quarto está trancado e que eu queria perguntar se tem mais uniforme...

Perguntei pensando ser um monitor (monitora)

Valentime- tudo bem, vem

Era o professor ele me levou até uma das monitoras e ela me ajudou, voltei para o quarto zangada pelo o que a Jennifer fez.

Nicholy - brad acho que você já deveria ter ido

Jennifer - nick oi onde você estava

Nicholy - fui tomar um banho, mas quando voltei você estava junto com o brad e não pude pegar minhas coisas

Jennifer - foi mal amiga, era para ser uma despedida só que ele quis um beijo e acabou rolando né, mais alguém te viu de Toalha?

Nicholy - josh,hank e o professor valentime ele e que me ajudou

Jennifer - sério?

Nicholy - sério e não sabe o quanto estou envergonhada por isso, tem alguma novidade?

Jennifer - vai ter verdade ou desafio depois das histórias de acampamento

Nicholy - não divia ter perguntado

Jennifer - qual é nick vai ser legal

Nicholy - eu até iria se não fosse uma má idéia, mais vou está bem

Jennifer - obrigada nick

Nicholy - está bem jenni

Mais tarde o instrutor de natação ensinou ao alunos sobre como nadar e evitar afogamento e outros incidentes , como na lista havia escolhido canoagem além de mim hank , valentime e a fofoqueira da hilary, josh e hank conversavam mais distantes , hilary se exibia para o instrutor que via tudo do pier , fui mais além pois já fazia canoagem com minha família em todo o verão é só uma pena eles terem ficando para trás.

De repente sinto um aroma de menta , chego até a borda e vejo uma casa abondonada, escura com os vidros cobertos por cortinas , abri a porta o lugar era empoierado , liguei a lanterna e subi as escadas olhando o lugar com calma , uma mão posou sobre meu ombro me assustei.

Valentime - o que você tá fazendo aqui?

Nicholy - só quis dar uma olhada, mas e você?

Valentime - bem só vi você se afastando dos outros pensei que estava sendo levada pela correnteza

Nicholy - fico feliz que esteja preucupado mais eu já vou voltar professor

Valentime - olha sobre o que eu disse ontem, eu...

Nicholy - tá tudo bem

Saimos Dali e voltamos para o lago ,depois nos reunimos na fogueira enquanto josh tentava contar uma história de terror.

Josh- dai ela se virou e viu o assassino fantasiado ela gritou mais foi em vão ela foi cortada em picadinhos em seu quarto pelo temível michael myers

Rachel- isso é cena do filme josh não vale

Josh- o monitor não disse que podia ou não podia

Rachel- e bla ,bla ,bla...

Depois da história eu, jenni, rachel e Stacey fomos para o quarto jogar.

Stacey- verdade ou desafio Jennifer?

Jennifer - verdade

Stacey- é verdade que a Nicholy tá namorando o valentime?

Jennifer - acho que sim amiga

Nicholy- gente vamos parar com isso de novo

Stacey - nicholy verdade ou desafio

Nicholy - desafío, desafío vocês pararem com isso

Sai correndo chorando para o pier , por mais que isso estivesse quase acontecendo eu não quero que isso tudo afete ele , eu não quero que ele perca p cargo como professor por minha culpa.




teacher's pet|OwenTeagueOnde histórias criam vida. Descubra agora