Introdução

117 16 3
                                    

heyyyyy boa leitura amoras.....


- NOVE ANOS ATRAS-

- Louis vá brincar com seu primo Harry. – a doce voz da Jay foi ouvida pelo pequeno garoto de olhos azuis, que estava de frente a um menino de cabelo encaracolado e olhos verdes.

- Não quero mamãe. – o menor respondeu olhando para sua mãe com os olhinhos azuis marejados.

Veja bem, o pequeno Tomlinson não queria ser indelicado e nem mal educado falando aquilo na frente de Harry, mas o menor tinha medo do de olhos verdes, até porque eles nem eram primos de verdade. O tio de Louis resolveu se casar com Anne, mãe de Harry, e então quando tinha almoços de domingo e festas familiares as duas crianças sempre se encontravam, e por mais que Louis quisesse muito ser amigo de Harry, o bruxo Tomlinson não conseguia pois morria de medo do vampiro Styles.

Harry era um mistério para Louis, aos plenos 9 anos de idade o vampiro conseguia ser macabro e assustador, vivia fazendo brincadeiras de mal gosto com o bruxo e sempre se achava superior que o de olhos azuis. Louis apesar de ter apenas 8 anos sabia que Harry não seria uma boa pessoa e queria ficar o mais distante possível do menino Styles.

- Louis Tomlinson! – sua mãe o repreendeu – Não seja mal educado com o seu primo. Vá logo brincar com ele. – Jay ordenou fazendo o bruxo suspirar triste por ter levado uma bronca e por ser obrigado a passar tempo com Harry.

Styles por outro lado estava sorrindo diabolicamente, o vampiro já tinha planos em mente sobre brincadeiras assustadoras que faria com o menor. Digamos que o passatempo preferido de Harry era atormentar e assustar Louis, pois o menor era muito manipulável.

- Desculpa mamãe. – o bruxo pediu em um sussurro.

- Não é pra mim que você tem que se desculpar Louis. – Jay falou olhando sugestivamente para Harry, que agora não estava mais sorrindo e estava com uma feição de tristeza, puramente uma mascara.

- Desculpa Harry, eu quero brincar com você . – Louis disse por fim olhando para Harry que abriu um sorriso genuíno e logo estava o puxando para o gramado atrás da casa dos avós de Louis que tinha um mini parque com balanços, gangorras e escorregador.

- Vamos nos balançar LouLou! – Harry falou sem largar a mão do menor o puxando para os balanços. – Senta, eu vou te balançar.

Mesmo acanhado, o menor se sentou em um dos balanços tendo Harry atrás do mesmo pronto para começar a balançar o mesmo.

E assim começou a brincadeira dos dois meninos. Louis sentia o vento em seus cabelos o dando um sentimento de liberdade e calma. Mas é claro que o menino Harry não deixaria o bruxo aproveitar por muito tempo.

Logo o de olhos azuis sentiu o balanço sendo empurrado com cada vez mais força o fazendo ir mais e mais alto, e aquilo já estava o fazendo ficar com medo novamente.

- Harry, vai mais devagar por favor. – Louis pediu em um sussurro sabendo que o vampiro iria escutar pois tinha uma audição aguçada.

- Não seja medroso Louis, agora que a brincadeira de verdade irá começar. – afirmou o maior sorrindo de orelha a orelha.

E assim o balanço foi indo cada vez mais alto, fazendo o coração o menor acelerar.

- Harry eu quero sair daqui, pare! – o bruxo suplicou arregalando os olhos quando viu que o balanço estava quase dando uma volta completa.

E quando o vampiro deu mais duas empurradas no balanço com toda a sua força, o mesmo deu uma volta completa fazendo o pequeno bruxo que estava nele se desequilibrar e ir de cara contra o chão.

Todos que estavam na casa escutaram o grito estridente que o menor deu acompanhado por um longo choro ao que sentiu as partes que ralaram em seu corpo começar a arde.

Johannah ao escutar o choro do filho foi correndo até o parque, encontrando seu garoto caído no chão todo esfolado com o rostinho vermelho e um Harry tentando ajudar ele a se levantar com uma expressão preocupada. Claramente uma mascara, mas ninguém nunca desconfiaria de um menino de 9 anos.

Harry apesar de ser um vampiro muito novo ele tinha pleno controle sobre sua sede de sangue, então não foi difícil se controlar ao ver e sentir o cheiro do sangue de Louis.

- O que aconteceu aqui? – Jay perguntou alterada abraçando o filho que chorava incontrolavelmente.

- Eu disse pra ele que era melhor se balançar devagar tia Jay, mas o LouLou quis que eu balançasse mais forte ele, então eu balancei. Juro que não fiz por mal tia, eu nunca machucaria o LouLou. – o vampiro falou rapidamente com a voz embargada e os olhos cheios de lagrimas.

- Eu sei querido, não foi sua culpa, não precisa ficar assim. – Jay falou consolando o de olhos verdes que assentiu com a cabeça dando leves fungadas.

Após Johannah levar o pequeno Louis que não parava de chorar para dentro da casa para limpar os machucados, Harry ficou se balançando no mesmo balanço que Louis havia caído, com um sorriso macabro no rosto angelical.

E foi assim que Louis Tomlinson aprendeu a nunca, jamais, confiar em Harry Styles.

-ATUALMENTE-

Louis já estava com seus 17 anos e estava no ultimo ano do ensino médio. O Tomlinson era um menino muito inteligente e também era um dos mais populares em sua escola. Tinha dois melhores amigos, Zayn e Niall.

E apesar de ainda não saber controlar muito bem os poderes, todos sabiam que ele seria um grande e excelente bruxo um dia. E sobre o episodio com Harry, graças a Deus o menor não teve muito que conviver com ele depois daquele acidente que o maior provocou, pois Jay e Louis se mudaram para Irlanda quando Louis completo 9 anos. E desde então Harry e Louis nunca mais se viram.

Mas esse fato estava preste a mudar.

Heyyyyyy ai esta o primeiro cap para vcs entenderem um pouco do passado dos dois. Harry era uma criança um pouco diabólica kkkk coitado do Lou....

Bom espero que tenham gostado, comente e votem bastante okay? Okay! Beijooooooosss amoras.

Trampoline - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora