Zayn Malik

30 6 0
                                    

- Zayynn! - Niall gritou ao ver o amigo de longe.

Malik estava treinando e ao ouvir seu nome se virou para os amigos e acenou para eles e deu aquele sorriso encantador que fazia o coração de Louis acelerar.

Passados 5 minutos depois, Zayn estava indo em direção aos amigos.

- Precisa ser tão escandaloso Niall. - falou rindo, pois o loiro era uma gazela que não sabia se controlar.

- Eu sou assim, aceite que dói menos. - falou cruzando os braços e fingindo estar emburrado.

- E é por isso que gostamos de você Loirinho - Zayn falou rindo e bagunçando o cabelo do amigo.

Louis só assistia a cena e ria, mas logo os olhos cor de mel miraram nele, e então  Tomlinson se sentia sem ar em questão de segundos.

- Oi Lou. - falou sorrindo abertamente e indo abraçar o amigo.

- Oi Z. - respondeu sendo surpreendido pelo abraço repentino, até porque Zayn não era de demostrar afeto em público, mas desde final do ano passado quando os garotos estavam entrando de férias o mesmo parecia querer abraçar Louis a todo momento e oportunidade.

- Estou morrendo de fome, vamos logo pro refeitório. - o loiro falou fazendo Zayn se separar de Louis.

- Vamos então esfomeado. - Zayn falou revirando os olhos e colocando seus braços em volta do pescoço dos dois amigos, e então os 3 foram juntos.

(...)

- Arrumem uma mesa, irei pegar a comida. - Niall falou e sem esperar resposta já foi em direção a comida deixando os dois amigos para trás.

- Vamos Lou.- Zayn falou animado e foi puxando o menor em direção das mesas vazias.

Louis não tinha a consciência, mas estava sendo observado de longe desde a hora que entrará no refeitório por um par de olhos verdes.

- Zayn, calma, minhas pernas são curtas - falou rindo ao que o amigo estava praticamente o arrastando.

- Desculpa, esqueci que você é pequeno. - Zayn falou tirando sarro fazendo Louis fazer um bico emburrado.

Ao acharem uma mesa vazia os dois se sentaram lado a lado para esperar o loiro.

- Como foi suas férias Z? - Louis perguntou, pois os dois não se viram durante as férias inteiras.

- Passei minhas férias na casa dos meus avós, treinei bastante lá. - falou e olhou para o menor. - Digamos que agora sou um lobo mais evoluído.  - sorriu e piscou para o de olhos azuis.

- Quer dizer que você conseguiu se transformar completamente? - perguntou animado pela conquista do amigo.

- Sim. - disse sorrindo. - Mais tarde eu te mostro baby Lou. - garantiu e depois riu da cara de descontentamento do menor pelo apelido usado.

- Vai mostrar o que pro Lou?- Niall perguntou ao que sentava na mesa de frente para os dois amigos.

- Vou mostrar que sou um lobo completo agora.  - Zayn falou orgulhoso de si mesmo.

- Nossa, que legal Z! - O loiro falou animado . -  Eu quero ver também.

- Depois das aulas eu mostro pra vocês. - Zayn garantiu.

E então os três começaram a comer.

(...)

- Esqueci meu livro no armário. - Louis disse . - Vão na frente que eu já alcanço vocês ta bom!?

Louis não deu tempo para os amigos responderem e apenas saiu correndo em direção dos armários, ele estava animado, pois Zayn iria mostrar a sua transformação e aquilo era muito legal.

- Olá Louis. - ouviu aquela voz entojada falar ao que terminava de fechar seu armário.

- O que você quer Kendal? - perguntou sem emoção e se virou para a mesma.

- Conheci seu primo hoje, gostei bastante dele acho que logo vamos ser parentes querido. - falou e sorriu cinicamente para o de olhos azuis.

- Que bom que gostou, já pode levá-lo pra sua casa se quiser. - sorriu e empurrou a garota para que pudesse passar.

- Ele me contou sobre o passado de vocês. - Kendal provocou e Louis parou de nadar na hora. - Me contou de como o LouLou era medroso e fraco. - sussurrou no ouvido de Louis.

Tomlinson sentia seu sangue ferve. Ele estava tentando ao máximo se controlar.

- Mas vendo você agora, parece o aquele mesmo Louis que ele me falou. - Kendal disse e ficou de frente com o garoto. - Medroso e frac... - antes que a mesma pudesse terminar a frase, Louis a empurrou contra os armários e com apenas um olhar fez com que a mesma não conseguisse respirar.

- Escute aqui sua puta de quinta categoria. - chegou perto da garota que estava caída no chão tentando recuperar o oxigênio, mas sem sucesso nenhum. - Você acha que pode me amedrontar? Acha mesmo? Se eu quiser você morta aqui e agora, eu vou ter. - Louis chegou bem perto do rosto de Kendal. - Mas para sua sorte eu não sujo minhas mãos com baratas nojentas que nem você! - sorriu e se afastou da mesma, fazendo ela recuperar o ar novamente.

- Você me paga Tomlinson! - sussurrou para si mesma enquanto respirava profundamente

Louis voltou a caminhar normalmente para fora do colégio como se nada tivesse acontecido. E perto dali havia um vampiro de olhos verdes que observava toda a cena com um sorriso genuíno no rosto.

(...)

- Finalmente Lou! - gritou Niall ao ver o amigo aparecendo. Eles estavam no campo que havia atrás da escola.

- Desculpe por demorar. - pediu tentando recuperar o folego por ter corrido muito rápido para chegar até os amigos.

- Não tem problema. - Zayn sorriu doce para ele. - Ni tem certeza que ativou a camuflagem?

- Sim senhor Malik! - Fez posição de sentido como um soldado fazendo os dois amigos rirem.

- Bom, então se preparem. - avisou ao que tirava a camisa que estava usando.

- Espera. - Louis o interrompeu. - Você trouxe roupas reservas? - perguntou sabendo que ao se transformar em lobo as roupas de Malik iriam rasgar.

- Sim capitão Tomlinson! - fez o mesmo gesto que Niall havia feito anteriormente.

- As roupas do soldado Malik está sobre minha jurisdição Capitão! - Niall entrou na onda zombando do de olhos azuis.

- Vocês são tão bobos. - falou revirando os olhos porém acabou rindo.

- Okay, agora se preparem para ver o lobo mais lindo na vida inteira de vocês! - falou galanteador e então terminou de tirar a camisa.

Louis e Niall olhava para o amigo com expectativa, e assim que Zayn se concentrou por alguns segundos a sua forma foi mudando, e a transformação aconteceu.

Zayn havia se transformado em um lobo grande com pelos pretos e olhos dourados.

Lindo!  

Foi o que Louis pensou ao observar o amigo. E sem pensar duas vezes os dois bruxos foram de encontro com o lobo. Tomlinson acariciou a cabeça do animal que aceitou de bom grado o carinho do menor.

Já Niall estava eufórico pelo tamanho do lobo e dava gritinhos de alegria. E assim eles passaram a maior parte da tarde, brincando com Malik em forma de lobo. Porém a alegria de Louis não durou muito, pois ele sabia que logo tinha que voltar para casa e encarar sua mãe. Mas o que deixava ele mais irritado era ter que ver a cara de Styles.

Vampiro idiota!


HEYYY, VOLTEIIII. TAVA COM TANTA SDDS DESSA FIC XX

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Trampoline - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora