Quem manda aqui sou EU!

88 13 38
                                    

heyyyy, att dupla. boa leitura


Louis sempre foi educado, e muito bem educado por Jay. A matriarca da família Tomlinson sempre deu a melhor educação para seu único filho, e era inaceitável que o mesmo não seguisse essa educação que lhe foi dada. Por esse motivo lá estava Louis, com seu melhor sorriso indo cumprimentar o vampiro que estava na sala de sua casa sendo paparicado por sua mãe.

Ao perceber a presença do menor na sala, Harry deu um sorriso um tanto ... maldoso. E logo os olhos verdes do vampiro estavam cravados no pequeno que vinha em sua direção.

Digamos que Louis perdeu um pouco o folego ao olhar Harry por inteiro. Vampiros eram todos bonitos, isso não restava duvidas, mas Styles era uma obra de arte completa. Os cabelos ondulados na altura dos ombros, a boca carnuda e vermelha, os olhos verdes vibrantes que pareciam lhe levar para outra dimensão, além de um corpo espetacular. Sem contar aquelas malditas covinhas nas bochechas quando o mesmo dava aquele sorriso cafajeste.

- Seja bem-vindo Harry! – Louis falou ao chegar perto do maior, mas não tão perto assim.

- Olha só, o LouLou cresceu. – Harry falou irônico, aumentando o sorriso ao ver o menor fazendo uma leve careta pelo apelido que ele usava quando era criança.

- Bom meninos eu vou ir fazendo o café da manhã, Louis leve seu primo até o quarto dele. – Jay mandou já indo em direção a cozinha e deixando os adolescentes sozinhos na sala.

- Sentiu minha falta LouLou? – Styles perguntou sarcástico chegando mais perto do menor que apenas revirou os olhos e cruzou os braços na altura do peito.

- Nem nos seus melhores sonhos Harry. – falou e apontou o dedo indicador na direção do de olhos verdes. – E pare de me chamar assim! – ordenou.

- Assim como LouLou? – Harry falou provocando.

- Se me chamar assim mais uma vez eu arranco suas cordas vocais Styles! – falou irritado e virou as costas para o maior, indo em direção as escadas. – Me siga!

Harry ficou ainda um tempo parado somente admirando a vista que tinha da bunda de Louis, e com um sorriso malicioso o maior o seguiu.

Chegando no andar de cima, Louis parou em uma das portas de madeiras que tinha no extenso corredor e a abriu.

- Este será seu quarto. – falou deixando o maior entrar no mesmo.

- Até que dá pro gasto. – Harry falou analisando o ambiente que consistia em uma cama de casal com lençóis na cor preta, uma mesa de estudos, uma poltrona no canto e duas portas que deviam ser o closet e o banheiro.

- É até mais do que você merece idiota. – Louis falou irritado pelo comentário do maior.

- Louis não me afronte garoto! – Harry falou puxando o menor para dentro do quarto e fechando a porta.

- O que você pensa que esta fazendo Styles? – Tomlinson perguntou assustado pelo ato repentino do maior.

- Eu sei que você lembra da nossa infância, e sei que você tem medo de mim ainda, então pare de bancar o durão porque se não irei fazer você viver seus piores pesadelos moleque! – Harry falou irritado prensando Louis contra a porta fechada. – Se você não se comportar direito eu vou ter que te lembrar quem é que manda aqui LouL...

Antes do maior terminar de falar ele foi lançado contra a outra parede do quarto.

- Quem manda aqui sou EU vampirinho de merda! – Tomlinson falou com raiva indo em direção do maior que continuava contra a parede por causa do poder de Louis.

- E é bom você começar a me respeitar, porque eu não sou mais aquela criança que ficava quieta diante das suas maldades entendeu? – Louis disse por fim olhando os olhos verdes do maior que agora estavam um pouco vermelhos devido a fúria de estar sendo subjugado pelo menor.

- Você vai se arrepender disso Tomlinson. – Harry ameaçou tentando se desfazer do feitiço do menor com a sua força, não obtendo sucesso.

- Louis! Harry! O café esta pronto, venham comer meninos. – Jay gritou do andar de baixo fazendo assim Louis sorrir.

- Bom, vamos tomar café, mamãe esta esperando. – Tomlinson falou sarcástico e saiu do quarto, e só então Harry conseguiu se desgrudar da parede, não tendo mais o poder do menor contra si.

E naquele momento Styles jurou fazer de tudo para tornar a vida de Louis um inferno.

Trampoline - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora