Alex Gray
Após ficar duas horas falando com o guardião chefe eu estou exausta, mas minha mente continua a mil, é um pouco óbvio que terei de falar com Helion e Rhys sobre isso, não sei exatamente o que significa
Mas os guardiões que protegem a cidade na parte da montanha estão tendo perdas, há feéricos desaparecendo misteriosamentePeter já está informando Aisha e Azriel que vai contar para seu grão senhor, Jonh saiu com Amélia atrás de respostas e eu nomeei Clarisse como treinadora do exército o que ela já era de qualquer forma, só não era oficial.
No momento em que a reunião acabou eu levantei voo, o vento em minhas asas é uma das melhores sensações, eu me deixei levar pelos pensamentosAisha é minha irmã do coração, ela é uma Serafim, com linhagem grã-feérica o que de alguma forma a fez herdar vários poderes.
Shade é meu melhor amigo, a pessoa que sabe tudo da minha vida, mas no momento eu nem o vejo direito e isso me incomoda profundamente
Peter e Jonh são os mais confiáveis depois de Aisha e Shade, Jonh pode fazer várias piadas ruins e ser um canalha às vezes, mas também protege com tudo aqueles com quem se importa, Peter é meu protetor, ele estava comigo quando tudo aconteceu com Aidan, Peter é meu porto seguro, nós temos um tipo de ligação telepática por meio de um acordo que nos permite conversar sem falar, é certo que não é uma parceria até porque eu já tive meu grande amor.
O resto da Elite são leais a minha corte, mas não são aqueles que fazem parte da minha vida pessoal em 100% dos momentos, James é leal a mim até conseguir retornar ao seu mundo, Clarisse é uma mercenária que possui um acordo, ela não pode matar ninguém da corte Estelar nem do círculo íntimo, e sim eu protegi Rhysand esse tempo todo, mesmo sem garantias de que ainda seríamos aliados.
Cassian é um presente na minha vida, ele é o que me faz transbordar, com todo o jeito dele ser safado com as piadas e o riso alto, ele pode ser um brutamontes mas também é a mais amável das pessoas que já conheci, após passar um tempo em Velaris eu me acertei até com a mulher dragão, também conhecida com Amren.
Com todos esses sentimentos eu me vi indo até a clareira, onde Aidan foi enterrado, o lugar preferido dele em Áster, ele dizia ser pelas lavandas, que elas lembravam a sua antiga casa.
Meus olhos estão doendo tentando segurar as lágrimas, ainda mais quando eu sento no balanço que antigamente nós sentávamos para conversar, eu me deixei chorar de saudades e de repassar nossas memórias felizes como um lindo filme.
Deve ter se passado horas a fio, eu ainda estava na clareira, mas agora sentada encostada contra a árvore fazendo dragões de água e fogo com meus poderes.Onde você está?
Na clareira
A reunião está começando
Peter estava me procurando, então Rhysand devia ter chegado a um consenso
Estou voltando
Levanto-me e atravesso para Velaris, onde acontecia a reunião.
── ✧ ──
A longa mesa no salão da Crepuscular estava sendo ocupada pelos grãos-senhores de todas as cortes e só tinha uma cadeira vazia, a minha ao lado de Aisha.
Eu caminhei até a mesa e me sentei, Beron tinha uma expressão incrédula e Eris atrás dele um sorriso divertido, mas não no sentido ruim– É sério isso? Duas Grã-senhoras? —
Beron reclama para os outros Grão-Senhores a mesa
Eu o encaro séria mantendo uma feição de superioridade e pergunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Court of Stars (HIATUS)
FantasyUma Corte que havia sido escondida em busca de salvação, virando uma lenda para os outros Grão-Senhores. A Corte a qual ninguém sabia a localização e nem o seu poder Governada por duas Grã-senhoras (rainhas) amigas, uma sendo a General do ex...