Alex Gray
Eu preciso de tempo, e isso é algo que estou adiantando a meses, Tenho que colocar a cabeça no lugar para parar de perder o controle por coisas bobas.
Eu quase matei a Mor por uma provocação besta, tudo bem que acabei que firmar um laço de parceria, mas isso não justifica minhas ações.
Logo que sai voando com Anakin ao meu encalço bloqueei o laço com escudos mentais, realmente não é a hora de falar com Cassian.Cass é como uma brisa fresca no verão, ele é a calmaria depois da tempestade, mas o que eu esqueci é que depois da tempestade tem as consequências dos estragos e nesse caso eu sou o estrago.
Em todos esses anos eu nunca tirei meu tempo para reorganizar a cabeça, quando fiquei de luto pela morte de Aidan eu estava em um quase estado vegetativo, não comia, não saia da cama, e só ficava lá deitada e bebendo o dia todo.
Depois da tristeza veio a raiva, eu explodia a todo momento, sempre queira bater em algo, agora eu só aceitei a morte dele, não significa que dói menos, só que a dor é controlada.Acho que estou voando a tempo demais, já nem estou na corte Noturna, nesse momento eu estou perto da Crepuscular.
O vento bate no meu rosto de forma relaxante, mesmo com o leve frio a sensação é quase aconchegante espantando o fogo sob minha pele.Pouso em uma clareira com lago de águas claras, Anakin bem ao meu lado.
Meu corpo continuava quente, a raiva já não existia, agora o que me restava era a culpa e dor, a verdade é que tudo aconteceu muito rápido, voltar a ver Rhysand, a Corte Estelar finalmente se abrir para Prythian, a parceria com Cassian.Quer dizer, a mãe faz laços de parceria com sua alma gêmea, mas como eu teria duas almas gêmeas? Isso é algum tipo de falta de respeito com Aidan? Em toda a minha existência eu passei por situações difíceis.
— ser abandonada e encontrar uma família com Rhysand
— Sofrer com sua repentina falta
— Ir embora com Aisha
— A praga sobre nossa corte
— A morte do meu parceiro
Acho que ninguém além de Shade e Aisha sabe que só fui embora da Corte Noturna por causa do pai de Rhys.
O antigo grão senhor era cruel, ele poderia até tentar ser educado na presença do filho mas na realidade é um ser asqueroso.
Sempre que podia jogava na minha cara sobre as coisas que meu pai fizera, mas sem nunca dizer quem ele é.
Hoje eu entendo que ele porque dele não gostar de mim, e querer que eu fique longe de sua família, não é fácil lidar com meu pai.
Sento na beira de um belo lago de águas cristalinas e coloco os pés dentro da água, Anakin deita ao meu lado e fecha os olhos.
Eu sei que pelo menos Jonh e Peter uma hora virão me procurar, Shade
Me conhece bem o suficiente para saber quando preciso de espaço.Reflito sobre as minhas opções de ação, eu posso voltar e pedir desculpas novamente, mas acredito que dificilmente eles confiaram em mim, Tenho uma relação amigável com Thesan, então poderia ficar na Crepuscular por algum tempo.
Também posso fugir de tudo e recomeçar novamente, em um novo lugar onde ninguém me conheça.
Talvez eu considere a última se as coisas fugirem do controle.Sei o que eu preciso fazer. Depois de 120 anos vou finalmente conhecer meu pai, e falar com ele, a muitas coisas que precisam ser esclarecidas.
Precisa ter alguma explicação sobre o porquê de eu ser mais forte que o comum e ter mais raiva, algo que preciso controlar.
Esse monstro dentro de mim é raivoso e difícil de controlar, a momentos em que sigo o instinto e perco completamente o controle, Aisha diz que meus olhos ficam um vermelho tão incandescente que parecem lava pura.
Me levanto da água e mando uma mensagem mental para Shade e Aisha, confio que eles iram repassar para os demais.Eu estou bem, mas preciso de um tempo, vou ficar longe até concertar as coisas, até me concertar, não procurem ok?.......eu realmente sinto muito por ter decepcionado vocês
── ✧ ──
O ar é mais gélido do que eu esperava, devo estar a uns 10 minutos encarando a entrada da prisão sem saber se devo ou não entrar.
Minha mãe nunca gostou de mim realmente, ela era distante fria e cruel, para no final me abandonar, ela sempre falou que meu pai estava morto e só, nunca me contou nada dele.
Eu só descobri quem ele é por causa do pai de Rhysand e fez questão de me atormentar falando coisas horríveis que meu pai já fizera.O vento soprava de leve meus cabelos, as asas escondidas não poderiam me aquecer, e o couro illyriano não era exatamente quente.
Parece que a prisão já esperava minha chegada, os portões de pedra se abriram com um barulho arrastado, agora não tinha voltaMinha respiração ficou ofegante e minhas mãos tremiam, afinal meu tão terrível pai estava Na Prisão, onde os piores seres estão enjaulados.
Avanço para dentro do corredor escuro, a única luz era das poucas tochas espalhadas pelo extenso breu, segui adiante, o som de unhas arranhando as paredes, gritos, choros baixos e coisas reclamando de fome me deram arrepios.No final havia uma escada em espiral, parecia que descia diretamente para o inferno, quanto mais degraus eu descia mais frio e escuro ficava.
Quando finalmente cheguei as profundezas era puro silêncio, o corredor escavado era completamente vazio, com uma única cela ao fim.
Me aproximo devagar da cela, as grades eram de um material escuro igual ébano, o cheiro de umidade e morte preenchia o ambiente me deixando enjoada.– Ora se não é minha queridíssima filha que finalmente veio me visitar —
A voz rouca sarcástica soa ao fundo, olhando para a cela vejo um homem, sua pele extremamente pálida, tão branca quanto a neve recém caída, seus cabelos em contraste são tão escuros quanto a noite e seus olhos.... Castanhos avermelhados idênticos aos meus
– Você sabe quem eu sou? — pergunto me aproximando mais da grade
– Alexandra Gray, Grã-Senhora e Comandante da Corte Estelar, mas também..... Minha filha —
── ✧ ──
1045 palavras :)
Estou na metade do próximo cap
Espero q tenham gostado, até a próxima <3Se virem qualquer erro de gramática falem nós comentários, assim consigo ajeitar, as vezes mesmo com a correção alguma coisa pode acabar escapando
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Court of Stars (HIATUS)
ФэнтезиUma Corte que havia sido escondida em busca de salvação, virando uma lenda para os outros Grão-Senhores. A Corte a qual ninguém sabia a localização e nem o seu poder Governada por duas Grã-senhoras (rainhas) amigas, uma sendo a General do ex...