Alex Gray
Uma semana, uma semana que Cassian não falava comigo, depois daquele dia, depois daquele beijo.
Eu realmente acreditei que ele se importava, mas parece que me enganei, toda vez que me encontrava ele fazia uma cara estranha e saia correndo, ele evitava olhar nos meus olhos e quando tínhamos que estar na mesma sala ele se mantinha o mais longe possível.
Eu estava triste, mas pelo menos uma de nós estava feliz, por mais chateada que estivesse, eu estava feliz por Aisha, parece que ela e o encantador de sombras estavam se dando muito bem, eles sempre estavam juntos e agora era possível ver ele falando também, além é claro de ter, sem querer, entrado no quarto dela e ver os dois se pegando, uma imagem que eu realmente quero esquecer.
Nesta semana Rhys vem me ajudando a compreender as trevas, ele cumpriu a palavra e estava estudando meus poderes e o porquê das trevas sempre saírem do controle.
Depois do meu surto eu tentei falar com a Amren, mas ela estava com uma loira petulante que tentou arrumar brigar comigo, então desisti de tentar me desculpar.
Shade também estava sumido, eu só vi ele uma vez nos últimos dias e nos trocamos duas palavras.Estava cansada de me sentir sozinha então avisei a Rhys que iria voltar para Áster por um tempo e voei para casa.
Meu quarto era em grande parte preto e tinha janelas enormes com vista para cidade, era reconfortante ver a neve caindo lentamente enquanto admirava a aurora boreal.
Logo que cheguei, fui direto para o banheiro e tomei um longo banho quente onde tive tempo para pensar em tudo o que aconteceu, eu estava extremamente irritada com Cassian, estava com saudades de Shade, e feliz por Aisha.Depois do banho eu me vesti de maneira formal e me dirigi para a sala do trono.
Andar com adagas já eram um costume meu, essa era minha coroa preferida por ser bem simples e completamente forjada em prata.
Eu não sei exatamente o porquê senti essa necessidade de me arrumar, mas como eu iria falar com pessoas importantes não me importei muito.Estava perdida em meus pensamentos tentando assimilar as coisas que quando percebi já estava sentada no meu trono com Anakin ao meu lado direito.
Durante os próximos dias eu resolvi alguns problemas, ganhei doces, recepcionei algumas visitas e recebi cartas.A última carta foi a que prendeu minha atenção, ela falava sobre um possível ataque a Corte Noturna, bem no dia que Rhys estaria lá. No mesmo instante mandei a mensagem para ele e levantei do trono andando até a sala de armas.
Apanhei minha espada e meu arco, logo seguindo para o local onde os soldados estavam– Atenção a todos — Falei em voz alta e severa
Todos pararam imediatamente o que estavam fazendo para olhar em minha direção.
– Onde está a Equipe de Elite? — pergunto
A equipe de Elite é composta pelos melhores guerreiros que possuímos, no total eram 7 contando comigo e com Shade.
Eles andam até a frente esperando ordens.
– Se preparem, Temos uma missão, saímos em 30 —
Eu viro as costas para terminar meus preparativos, andando de volta para o castelo, decidi voltar o meu foco para a corte e o treinamento dos soldados voltando a ser a fria general e nada mais.
Esperei eles durante 2 minutos até todos chegarem, comecei a explicar a situação– Recebi uma carta hoje dos batedores de que haverá um possível atentado a Corte Noturna, Aisha e Shade estão lá, nosso dever é ajudar a defender o perímetro, não quero que se distraiam e muito menos arranjem confusão — digo essa parte olhando especificamente para John – Não vou tolerar briguinhas quero que sejam o mais neutros e determinados possível. Entendido? — termino olhando para cada um.
– Sim, general —
– Ótimo, John pode nos atravessar? —
– Sim, senhora —
Primeiro ele me atravessou com Anakin, depois os outros, nós aparecemos bem na porta do castelo, eu imediatamente já comecei a andar abrindo as portas, para dar de cara com Rhysand e Feyre em seus tronos
– Rhys — cumprimentei friamente
– Alex, o que faz aqui? — este olha com curiosidade para minha roupa e para os soldados em formação que me acompanhavam a uns passos atrás.
– Recebi a carta de um espião meu, dizendo que aconteceria um atentado a sua corte, você não recebeu minha mensagem? — digo formalmente
– E você colocou um espião para te avisar sobre a minha corte por quê? —
– Precaução e Proteção — respondo firme antes de continuar
– Esses são meus soldados de Elite — falo dando um passo para o lado– Logan é meio feérico meio humano;
Clarisse veio do outro mundo, James é um Bruxo, Amélia encantadora de luz, John é o encrenqueiro — falo revirando os olhosEnquanto eu ia Apresentando os nomeados davam um passo a frente.
– Você disse Encantadora de luz? — Feyre pergunta surpresa
– Sim. — falo me virando para Amélia
– Você pode mostrar? — falo– Claro — ela diz se aproximando
Ela mexe as mãos atraindo pequenas luzes para o seu redor
– Incrível — Feyre diz com os olhos brilhando
– Não sei com qual estou mais chocado, a encantadora de luz, o bruxo ou a Mercenária — Rhys fala curioso
– Como sabe que sou mercenária? — Clarisse perguntou desconfiada
– Pelas suas armas e por sua postura — ele se gaba
– Na verdade, é porque você já caçou alguém para ele — Feyre corta seu barato enquanto Rhysand bufa
– Foco no assunto, O que faremos com o atentado? — falo firmemente fazendo os soldados voltarem para sua formação inicial.
Assentindo com a cabeça Rhys se levanta do trono e diz
– Me sigam por favor — ele fala saindo por um corredor.
── ✧ ──
950 palavras :)
Tá curtinho pq tô meio empacada nessa parte.
Não gostei muito desse cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Court of Stars (HIATUS)
FantasíaUma Corte que havia sido escondida em busca de salvação, virando uma lenda para os outros Grão-Senhores. A Corte a qual ninguém sabia a localização e nem o seu poder Governada por duas Grã-senhoras (rainhas) amigas, uma sendo a General do ex...