Capítulo 13

319 35 8
                                    


Alex Gray

Voltamos para a casa do Rio 3 dias depois, eu já sabia que Cassian estaria territorialista pela parceria recém-firmada, a única parte que eu esqueci de falar para ele é que eu também estaria um pouco territorial.
Eu acredito firmemente que não vou deixar transparecer, é só ninguém chegar perto dele e ele não sair de perto de mim.
Nós atravessamos para a frente da casa e ficamos a encarando por um tempo, Cassian até tentou entrar, mas eu puxei sua mão o mantendo perto.

- Aqui tem muitas fêmeas -

Resmunguei fazendo careta

- e muitos machos -

Ele reclama junto

- A gente não pode ir embora? Só por mais 2 dias, até nós conseguirmos controlar os ânimos -

Pedi olhando nos olhos dele

- Nós? -

Ele pergunta sacana, suspiro vendo que tenho que admitir logo antes que eu quebre a cara de quem olhar para ele.

- Eu sou ciumenta admito, então posso ou não ficar territorial com você -

Ele sorriu e me puxou pela cintura encostando nossos corpos

- Acho que vou gostar de ver você me reivindicando como seu -

Eu sorri

- só espero que eu não acabe matando alguém, não seria uma boa primeira impressão -

Cass sorriu novamente e me olhou de cima a baixo rosnando

- Você realmente tinha que vir com esse vestido justo hoje? -

Dei de ombros

- é meu uniforme de General, mas acho que foi má ideia trazer a espada e as adagas -

Ele concorda e se vira novamente para casa

- Vamos acabar logo com isso -

Cassian começa a me puxar pela porta

Logo que entramos todos olharam para gente, acho que o cheiro já entregava tudo.
Consegui ver Rhysand sorrindo para a situação e levantando parando a nossa frente.
Cassian apertou mais forte minha mão enquanto praticamente rosnou para Rhys.

- Não faz isso -

Eu vejo os outros olhando divertidos e Rhys mostra a Cassian um sorriso condescendente antes de me olhar de cima a baixo.

- Feyre querida, você não acha que seria uma ótima ideia Lexy se juntar a nós hoje a noite? Ela parece cheia de ene... -

Rhysand não conseguiu terminar a frase, pois Cassian o interrompeu socando-o no rosto.
Rhys revidou e os dois começaram a rolar pelo chão um batendo no outro agressivamente.
Eu tenho certeza de Cassian quebrou o nariz do amigo enquanto meu parceiro tinha um corte no supercílio e na bochecha.
Desvio-me o olhar dos dois caminhando até o sofá esperando a briguinha deles terminar.
Deve ter durado uma 1 hora ou mais, passei esse tempo conversando com Aisha e Feyre.

Quando tudo acabou eu me levantei indo em direção a Cassian para curar seus ferimentos, mas congelei no lugar quando Morrigan o tocou no braço.
Aquele simples toque me fez rosnar para ela em aviso.
Todos me olharam surpresos enquanto meu parceiro parecia estar se divertindo com a situação, Morrigan me olhou estranha, mas não tirou a mão do braço dele o que me fez ficar furiosa.

- Não... encosta...nele -

Eu rosno novamente em sua direção mostrando as presas, eu já sentia meus olhos mudando de cor para o vermelho escarlate.

- O que há de errado Alex? -

Aisha se levantou e deu um passo em nossa direção, mas quando eu rosnei para ela também, A garota parou longe de Cassian.

- Alex é extremamente territorialista então acho melhor você se afastar dele Mor, só por enquanto -

Mor bufa

- é sério que ela está implicando com um toque no braço? E o que ela faria se eu fizesse isso... -

Ela provoca levando uma mão para o peito de Cassian e deslizando a mão.
Isso me fez perder todo o controle que eu tinha soltando escuridão que nos atravessou para o lado de fora da casa.
Eu a soquei sem dar tempo dela revidar e acho que ela realmente não queria perder já que invocou um bastão em minha direção, o que me fez puxar a espada rapidamente, seu barulho cortando o vento.
Eu sabia que o resto do círculo estava do lado de fora observando para garantir que eu não a matasse, algo que agora só tinha na minha mente.

A besta dentro de mim se divertia com minha raiva, ela sussurrava para fazê-la sangrar, falava que ele me trocaria por ela e que eu era um monstro.

Seu bastão disfere golpes que eu prontamente desvio e defendo, dou um giro a chutando na coxa esquerda o que a da oportunidade de me acertar com o bastão na costela.

⟨ Alex dominada pelos extintos bestiais segura o bastão puxando Morrigan para perto e desferindo um soco em seu rosto, Morrigan torce seu punho obrigando-a a soltar a espada assim como aconteceu com o bastão.
A briga estava um tanto sangrenta tendo em vista de a boca de Alex sangrava e a coxa de Mor estava com um corte de adaga.
De alguma forma Alex conseguiu subir em cima da loira acertando vários socos em seu rosto mesmo que os outros tentassem separá-las a Comandante não permitia ⟩

Eu não conseguia parar, a cada soco eu ficava com mais raiva, a única coisa que me fez parar foi ser arremessada para longe por uma cauda.
Anakin estava ali, ele rugiu fortemente em minha direção como se estivesse me dando bronca.
Eu olhei envergonhada e confusa por só conseguir ser impedida por um dragão.

Ele abriu as asas e me arrastou até ele, como se fosse me proteger, não, era para proteger eles........de mim, ao olhar para trás eu vi o estrago que havia feito.
Mor estava sendo amparada por Feyre e Azriel, Cassian me olhava chocado e Aisha decepcionada, Amren já me olhava como se fosse me matar, mesmo quando foi transformada em grã-feérica a mulher dragão ainda possuía um enorme poder.

Ao ver o estado de Mor e me aproximo para ser impedida por Amren e Azriel

- Por favor, me deixa ajudar, eu sinto muito -

Falo arrependida

Eu sabia que conseguiria curar ela, mas acho que já não tinham essa confiança em mim.
Feyre me olhou com pena e depois de muita relutância da parte de Amren e Azriel me deixaram tocar nela.

Eu estendi as mãos primeiro tirando a dor e em seguida curando o máximo de ferimentos de eu conseguia, rapidamente me levantei e me afastei.

Olhei para Cassian que ainda me olhava chocado e pedi pelo laço

Eu sinto muito, me desculpa eu.....eu não queria

Limpo a única lágrima que saiu de meus olhos e voei para longe junto a Anakin me sentindo terrivelmente culpada.

── ✧ ──

1084 palavras :)

The Court of Stars (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora