- Kirishima x Bakugou

1.2K 41 2
                                    

Heya meus amores!! Aqui estou eu com mais uma fanfic! 💕

Essa será diferente do que vocês estão acostumados aqui no meu perfil.
Ela será um complicado de one-shots curtas de ships totalmente aleatórios.
Muitas delas se passam em tempos, lugares, momentos diferentes.

E é claro que vocês podem dar sugestões de qual ship vocês querem.

Agora, aproveitem o ship a seguir: Kiribaku!

---------------------------------------------------------


• Massagem •







Eijiro sentia seus músculos, antes tensos, relaxarem com a massagem do loiro de olhos vermelhos.

Kirishima passa grande parte de seu dia na academia e, chegando em casa, está com seu corpo dolorido e cansado.

Ele agradece aos Deuses todos os dias por ter Katsuki para si. Bakugou se irrita fácil e é explosivo, mas não consegue ver o namorado daquela maneira.

A rotina é sempre a mesma: Kirishima e Bakugou acordam cedo, tomam banho juntos, tomam café, Katsuki vai trabalhar, Eijiro vai para a academia, onde trabalha e treina. Quando chega a hora do almoço, Bakugou compra marmita no caminho de casa e logo Eijiro chega também e almoçam juntos.

Quando o horário marca 13hs eles voltam a trabalhar e depois voltam pra casa umas 17hs e aproveitam o resto do dia juntos.

- ah... Isso é tão bom Bakubabe - sorriu para o namorado enquanto aproveitava a massagem

- Só fiz isso porque sei que dói pra caralho - disse parando de fazer a massagem e ficando de frente ao ruivo

- Awn!! Você se preocupa comigo - disse em um tom animado

- A.ah! NÃO! PORRA! N.NÃO É ISSO, CACETE - disse enquanto gaguejava e virava seu rosto corado para o lado, evitando encarar o falso ruivo

- AWW EU TAMBÉM TE AMO, BAKUBABE - pulou em cima do loiro animado

- CACETE KIRISHIMA! NÃO PULA EM CIMA DE MIM, FILHO DA PUTA - gritou irritado, sentindo o falso ruivo beijar cada cantinho de seu rosto até chegar na boca do mesmo, o beijando apaixonadamente e o loiro retribuiu sem exitar. Trocaram de posições, fazendo Katsuki ficar por cima e Kirishima por baixo. O ruivo agarrou a bunda farta e durinha do loiro e a apertou, ouvindo o loiro soltar um pequeno e baixo suspiro em meio ao beijo.


---------------------------------------------------------

Foi isso! Até o próximo capítulo!! 😔🤲🏻❤️

Compilado de One-shots ; 𝗕𝗡𝗛𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora