- Todoroki x Bakugou x Midoriya

312 17 1
                                    

Heya meus amores, como estão? Espero que a resposta seja positiva!

A atualização de hoje é um ship amado por muitos: Todobakudeku

Boa leitura. ✨❤️

Atenção: A one-shot/Capítulo a seguir contém cenas de sexo.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •


• Sexo e Ciúmes •



Bakugou dormia tranquilamente no colo de Shoto, que procurava alguma coisa para assistir na televisão enquanto Izuku preparava a pipoca e suco.

O trisal estavam no apartamento de Todoroki, decidiram passar aquele dia quente, que parecia que o sol estava mais perto da Terra de tão quente, já que o bicolor era o único dos três rico o bastante para não se preocupar com o preço que terá que pagar a conta de energia.

Além disso, Katsuki havia dormido ali e Midoriya chegou depois do almoço.

Geralmente tem aquele do trisal que é o "preferido" e por quem os outros dois disputavam anteriormente, não é? Bom, diferente de muitas outra histórias, o "preferido" era ninguém mais que Shoto.

O tanto que Bakugou ficou apegado ao bicolor e saber que Izuku também gostava do meio ruivo, o deixou mais puto, fazendo com que Katsuki não quisesse desgrudar de Todoroki.

Disputaram pelo amor de Shoto e quem, aparentemente, havia ganhado era Bakugou, até ambos decidirem pedirem Todoroki em namoro no mesmo dia, e o de olhos heterocromáticos aceitou o pedido de ambos.

Até hoje é comum as discussões de ciúmes de Katsuki e Midoriya.

Assistiram alguns filmes naquela tarde e Bakugou iria dormir na casa do bicolor novamente.

- Você não vai ficar, Midoriya? - perguntou Shoto, acariciando os cachos loiros de Bakugou

- Oh! Não.. não quero deixar minha mãe sozinha em casa, fico preocupado com ela e não consigo dormir.. - disse meio sem graça

- Ah! Entendo.. fala pra ela que eu mandei um beijo - Shoto sorriu e logo foi surpreendido por Izuku sentando em seu colo e o beijando, o que deixou Katsuki fulo da vida, revirando os olhos para o lado. Todoroki correspondeu o beijo e logo levou uma de suas mãos em direção a nuca de Midoriya.

Separaram o beijo, ficando com uma linha de saliva conectando as bocas do esverdeado e do bicolor.

- Até mais, Shoto - Izuku sorriu com o rosto levemente corado e se levantou, pegando sua pequena mochila e celular.

- Até mais..  - disse em um tom levemente baixo e logo viu a figura de Deku saindo pela porta do AP.

Katsuki olhou para Shoto e logo notou uma ereção entre as pernas de Todoroki, tal coisa que fez o loiro sorrir.

- Parece que quem vai cuidar disso sou eu, não é? - perguntou Bakugou em um tom provocante

- Já que insiste.. - Shoto disse em um tom baixinho e repleto de malícia, aproximando a sua boca com a de Katsuki, esse que entrelaçou seus braços em volta do pescoço dos de olhos heterocromáticos.

Se beijaram, acabando com os poucos centímetros que os separavam, Shoto começou a usar sua mão para passear pelo corpo de Katsuki, sua mãe chegou até a barra da camisa que o loiro usava e começou a retirar a mesma.

• Quebra de Tempo •

Estavam ambos nus, Bakugou estava subindo e descendo no pau pertencente a Todoroki, gemidos ecoavam por todo AP, até perceberem a porta abir e verem Midoriya corado parado na porta.

- E.eu esqueci minhas chaves - Izuku explicou e Todoroki notou que o esverdeado estava duro.

- Vem, Midoriya - Shoto chamou e Midoriya vez o que foi lhe pedido. Assim que chegou mais perto, sentiu Todoroki levantar sua camiseta rápido e a retirar, começando a brincar com os mamilos alheios.

- T.todoroki-kun - Izuku gemeu com o ato repentino de seu namorado, Bakugou por sua vez, não expressou irritação, o mesmo só estava se importando com o que acontecia consigo. Katsuki sentiu seu ápice se aproximar e contraiu o seu interior, sentindo seu pau ser pressionado, Shoto não conseguiu aguentar e acabou gozando dentro de Katsuki. O loiro sentia seu interior ser preenchido pelo sêmen de Todoroki, e sentir aquilo o deixou com mais vontade de ejacular, o que não demorou para acontecer e acabou gozando no peitoral de Shoto.

Bakugou parou por um momento, para acalmar sua respiração que estava desregulada, se levantou com ajuda de Shoto e se sentou ao lado do mesmo, até que se acalmasse.

Izuku já estava nu, estimulando seu próprio mamilo com um dos dedos e preparando seu cuzinho com os três dedos da outra mão, enquanto Shoto se recuperava da ejaculação que acabara de ter.

Assim que Todoroki conseguiu ter sua respiração normalizada, encarou Midoriya e seu membro acordou só de olhar o corpo nu do esverdeado, esse que, ao notar que a rola do bicolor havia acordado, não enrolou e subiu no colo do meio ruivo e, com pressa, se sentou no membro grosso do maior, que soltou um gemido e Izuku gemeu alto.

Enquanto isso, Bakugou avançou em Shoto e começou a beija-lo ferozmente.

Midoriya subia e descia no membro do bicolor, este que o ajudava nos movimentos com as mãos em seu quadril.


• Quebra de Tempo •


Todoroki encarava a vista da varanda, o céu escuro e a cidade iluminada por luzes brilhantes e chamativas.

Katsuki estava ao seu lado, de mãos dadas ao bicolor, Já Midoriya, estava no colo de Shoto, por causa da dor forte em seu quadril (Já que o corpo de Izuku é bem menor que o de Katsuki, o mesmo não consegue aguentar tanto um sexo selvagem como Bakugou), Shoto estava com a mão que segurava Izuku, segurando a mão do esverdeado ao mesmo tempo que o segurava.

Bakugou usava uma blusa de Shoto, Shoto usava uma blusa grande de Izuku e Izuku usava uma camiseta de Katsuki, os três só estavam de cueca.

O casal formado por três homens, três pessoas apaixonadas, admiravam a paisagem da cidade.

Midoriya ligou para sua mãe e disse que iria passar a noite com os namorados e Inko apenas concordou e disse para o esverdeado não se preocupar com ela.

Mesmo com as discussões, brigas e ciúmes, se amavam e era isso o que realmente importava.

O carinho, afeto e amor eram muito maior do que qualquer discussão ou ciúme, estavam bem assim, estavam felizes assim e era assim que queriam e pretendiam ficar.





• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Espero que tenham gostado, até a próxima atualização 😔🤲🏻✨

Todoroki = Seme/Top = Todotop
Bakugou = Uke/Bottom = Bakubottom
Deku = Uke/Bottom = Dekubottom
P
Quantidade de palavras: 1.012
Ships mencionados: nenhum

Compilado de One-shots ; 𝗕𝗡𝗛𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora