- Momo x Jirou

289 16 1
                                    

Heya meus amores!! Tudo bom?

Trago pra vocês mais uma one-shot e dessa vez é desse ship PERFEITO que é Momo x Jirou.

Boa leitura, meus amores ✨

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

• Compromisso •





















Yaoyorozu penteava as mexas escuras de seu longo, lindo e bem cuidado cabelo. A mesma estava sentada em um banquinho em frente ao espelho, terminando de arrumar o próprio cabelo, havia combinado com Mina, Nejire e Ochako de irem ao shopping comprar roupa.

Atrás de si, estava Jirou, que estava distraída deitada na cama de Momo enquanto ouvia música. Kiyoka estava com uma blusa longa e shorts, já Momo, estava com uma saia preta, um cinto da mesma cor com detalhes em vermelho, um cropped branco, que ia até o umbigo, um salto alto branco e estava com uma caixinha cheia de acessórios. Ambas eram tão diferentes mas, ao mesmo tempo, tão iguais.

Antes que Jirou pudesse perceber, estava prensada contra a cama, com Yaoyorozu em cima de si, com seu cabelo arrumado.

O ato repentino da de cabelos pretos fez a de cabelos arroxeados corar instantaneamente. Kiyoka sentia seu rosto queimar.

- Huh.. - tentava dizer algo, mas nada saía de sua boca. Yaoyorozu arqueou as sombrancelhas e olhou para a garota abaixo de si com aquele olhar sedutor que faz qualquer garota hétero virar sapatão na hora - você...não vai se atrasar? - perguntou com o rosto vermelho e cobrindo a boca com a parte de trás da mão.

- É, vou acabar me atrasando mesmo - Momo se levantou calmamente ajeitando sua postura - Se quiser pedir algo pra comer, o meu cartão de crédito está na gaveta - disse apontando para a segunda gaveta de uma cômoda - a senha é XXXX - afirmou enquanto pegava o celular e guardava o mesmo na sua bolsa

- 'Belê' - Jirou disse se sentando na ponta da cama, agarrou na mão de Yaoyorozu e a puxou para perto, a dando um breve selinho e logo a afastou com cuidado - T.tchau.. - virou o rosto vermelho para o lado

- Você é muito fofa, Jirou - sorriu genuinamente enquanto ia em direção ao espelho para arrumar seu brinco, observava Kiyoka pelo reflexo do espelho, a mesma aparentava estar com as bochechas vermelhas e Momo sorriu com a visão. Assim que terminou de arrumar o brinco, se virou para Jirou - eu estou indo - disse com um sorriso

- Vá com cuidado - disse a de fones

- Tá bom, até - disse piscando um dos olhos e logo se virando, saindo do quarto. Assim que pôde ouvir passos na escada, observou pela janela Yaomomo saindo de casa e entrando em um carro, que logo deu partida.

Ao perceber que Momo já havia ido, se jogou já cama novamente e começou a abraçar os travesseiros de Yaoyorozu, que tinham o cheiro e perfume dela impregnados no travesseiro de penas de ganso.

Jirou e Momo namoravam a algum tempo e a Kiyoka havia ido morar na casa da Yaoyorozu pois seus pais não aceitaram sua sexualidade e seu relacionamento com uma mulher.

Jirou estava prometida com Denki, mas quando foi revelado que o mesmo entrou em um relacionamento com Shinsou Hitoshi, o casamento foi terminado.

Os pais de Kaminari aceitaram seu filho como ele é, diferente dos pais de Jirou, que a expulsaram de casa quando revelou que também gostava de mulheres.

Ao contar a Yaoyorozu, a mesma a chamou para morar consigo, e com esse convívio mais próximo uma da outra, acabar desenvolvendo sentimentos uma pela outra.

Quando as duas decidem comprar bebidas alcoólicas e acabam bêbadas, acordaram nuas na cama de Momo. Yaoyorozu acordou com a visão de Kiyoka entre seus seios enormes que estavam a mostra, suas pernas entrelaçadas e marcas de chupões e mordidas espalhadas por toda extensão do corpo de ambas.

Momo entrou em choque e sentiu seu rosto queimar e, com a sua movimentação, acabou acordando Jirou, que ficou boquiaberta e com o rosto queimando ao perceber que estava entre os peitos da de cabelos pretos.

Assim que havia voltado sua respiração normal, Momo atacou os lábios de Jirou, a beijando ferozmente, tocando os mamilos dos pequenos seios que a Kiyoka possuía.

Jirou estava corada, mas não recusou o beijo e logo sentiu seu corpo começar a queimar e soltar suspiros entre o beijo com o toque das mãos de Yaoyorozu em seus seios.

Acabaram transando novamente e foi assim por muito tempo, sempre acabavam trepando em lugares diferentes da grande mansão de Yaoyorozu no fim do dia e, as vezes, até de madrugada.

Yaoyorozu resolveu ser sincera sobre seus sentimentos em relação a Jirou, que correspondeu os mesmo e foi daí que iniciaram um relacionamento sério, que foi apoiado por seus amigos com muita alegria.

Kiyoka começou a se lembrar das noites que teve com Yaoyorozu e começou a sentir seu corpo queimar. Momo não estava ali, então teria que dar um jeito ela mesma.

Levou sua mão direita em direção a seu shorts, entrou com a sua mão por de baixo da calcinha e começou a se tocar, soltando suspiros e gemendo.

- Ah.. Yaomomo.. - gemia o nome da namorada. Se passou num tempo e logo sentiu que alguém entrara no quarto e se deparou com Momo, estática ali - AH?!

- Eu.. tinha esquecido o meu anel.. - disse sem jeito e corada, com os olhos fixados na visão que tinha de Kiyoka com as pernas abertas, se aproximou da mesma - Alguém está excitada, é? - aproximou o rosto e se beijaram.

- Ah.. sim.. - disse corada, sentindo Momo levar seus dedos em direção a entrada molhada de Kiyoka

- Eu acho que não tem problema eu me atrasar.. - disse se afastando e pegando o celular da bolsa, avisando Mina que iria se atrasar, guardou o celular novamente e se aproximou do rosto de Jirou novamente.

Elas acabaram sim fazendo amor, não foi demorado como de costume, pois Kiyoka insistia de que Yaoyorozu não poderia se atrasar tanto assim.

"I Love You, Yaomomo"

"I Love You Top, Jirou-


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Foi isso, espero que tenha ficado do agrado de vocês, até a próxima 💕

Compilado de One-shots ; 𝗕𝗡𝗛𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora