# Cameron P.O.V.#
Depois de eu ter gritado pela crush do Nash, tive uma conversa muito séria com a Jamie, porque a Emma deve ter fugido por causa dela, então eu encarei-lhe e disse:
- Tu és parva ou comes gelados com a testa?
- O que é que queres dizer com isso?
- Comes gelados com a testa, logo vi! Porque é que tu tens a mania de te sentares ao colo do Nash, e abraça-lo assim do nada?
- Porque é obvio que ele gosta de mim!
- Ele o quê?!? AHAHAH ele nunca iria gostar de uma rapariga como tu!
- Isso dizes tu! Porque é que dizes isso?!?
- Porque ele não gosta de ti! Eu sei de quem é que ele gosta! E espero que ele consiga o que quer já que tu estragaste tudo!
- Pára! Tou farta de ser insultada por ti – disse ela a chorarEu sei fui um bocado mau, mas não suporto que alguém se meta na vida do meu melhor amigo! Vou a casa da Emma, a Lucy já me disse onde era, e vou tentar com que ela perceba que o Nash gosta dela…
Cheguei a casa dela, fui ao quarto dela, e estava ela a chorar na cama, com a Mary a tentar-lhe acalmar, eu pedi para que ela sai-se para ter um conversa privada com a Emma, ela saiu e depois a Emma disse:
- Oh Cameron… onde é que eu me fui meter…
- Na melhor coisa da tua vida! Ele ama-te desde do dia em que te viu! A Jamie só gosta de armar confusões… Ela sempre foi assim, mas deve ter sido a ultima vez é que eu refilei mesmo bué com ela…
- Isto acontece-me sempre iludo-me e depois fico na porcaria…
- Não não ficas… Acredita eu conhecendo o Nash como conheço ele não vai parar até tares com ele, e vou-te dizer uma coisa ele é muito persistente! Dá-lhe uma oportunidade, não te vais arrepender…
- Já me arrependi… no dia em que lhe telefonei…
- Não digas isso! Tás muito enervada, vai descansar e amanhã pensa no que eu te disse…Fui me embora, para casa há espera que o Nash chegasse, mas acabei por adormecer no sofá e só falei com ele na manhã seguinte…
(Não foi dos melhores capitulos até agora, mas os proximos ficam melhor...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet&Greet
FanfictionEmma é uma rapariga que adora os Magcon boys… e teve a oportunidade de ir ao concerto do Shawn Mendes inicialmente ia com a sua melhor amiga Mary, mas por algumas discussões em casa Mary não pode ir, então Emma vai sozinha… e tudo vai mudar nessa no...