#Emma P.O.V#
Depois de chegarmos a casa do hospital recebo uma mensagem do senhor Nash Grier! E o que lá dizia era "Obrigada pela ignorância, já não é a primeira vez que isto acontece de tu me ignorares, tou farta de andar feito cão atrás de ti... Decidi mandar em mensagem porque se fosse cara a cara tu nem me deixarias falar.
Se fores uma rapariga educada o suficiente para termos uma conversa depois do concerto vens ter comigo e esclarecemos tudo de uma vez por todas, Nash"Doeu-me ler aquela mensagem, porque eu gosto dele, mas tudo o que já aconteceu... nem disse nada há Mary, porque se não já sabia que aquilo ia dar em porcaria.
Mal o concerto acabou, fui com a Mary ao Meet&Greet e depois disso fui ter com ele e a Mary como macaca que é, ouviu a conversa toda! E não foi das melhores conversas que já tivemos... Fui ter com ele e disse
- Aqui tens a rapariga educada que queres conversar!
- Emma porque é que isto têm que ser assim?!?
- Porque já sofri muito com rapazes e tu tas-me a a fazer sofrer também!
- Estou-te a fazer sofrer?!?! Eu farto-me de mandar bilhetes, mensagens, flores, chocolates tudo e mais alguma coisa para veres que te amo, e tu dizes que te faço sofrer, mas se queres que eu te faça sofrer eu faço
- O que queres dizer com isso?
-QUERO DIZER QUE EU E TU NUNCA VAI EXISTIR, PORQUE EU DESISTO!! COMO DISSE NA MENSAGEM ESTOU FARTO, F-A-R-T-O, DE ANDAR FEITO CÃO ATRÁS DE TI, ESQUECE QUE EU EXISTO, ESQUECE TUDO!!!E depois de dizer isto virou-me as costas e nem me deixou falar, as lágrimas escorriam-me pela cara, não era aquilo que eu queria que tivesse acontecido... eu amo-o, mas estraguei tudo... compreendo a parte dele mas não devia de ser assim, por vezes gostava que fosse como nas histórias da Disney, tudo têm um final feliz, mas pelo que aconteceu, não vai haver final feliz... a vida real é muito diferente do que a de fantasia, por vezes gostava que fosse assim... arruinei o relacionamento que poderia vir a ser perfeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet&Greet
FanfictionEmma é uma rapariga que adora os Magcon boys… e teve a oportunidade de ir ao concerto do Shawn Mendes inicialmente ia com a sua melhor amiga Mary, mas por algumas discussões em casa Mary não pode ir, então Emma vai sozinha… e tudo vai mudar nessa no...