#Nash P.O.V.#
Assisti a tudo o que aconteceu com a Lucy e com o Cameron, foi muito mau, então eu fui ter com ele, ele desabafou tudo, disse que não queria que tivesse acabado assim… disse-me bué cenas, e eu disse-lhe que podíamos ir a Austrália daqui a 2 semanas, o Shawn vai lá atuar portanto juntamos o útil ao agradável, mas o Cameron não quis, então não vamos… Queria ir falar com a Lucy, mas entre ela e ele ta tudo resolvido, ele já não quer mais nada com ela portanto não vou estar sempre a tocar no ceguinho.
Hoje vim a descobrir que a Emma esteve cá em casa, e porra eu não estava porque tinha ido comprar uns chocolates, para que ela recebe-se mais um miminho meu… então o que é que eu fiz? Fui comprar ainda mais chocolates, e comprei um cesto para por lá tudo e ficou muito giro e também escrevi um bilhete, que dizia:
“Mais um miminho para a minha querida princesa
Com muito amor, Nash”Agora tenho de ir a casa dela lá entregar, mas desta vez vou-lhe entregar mesmo a ela, para que ela veja que eu quero saber dela, vou jantar a seguir vou ver um filme e depois vou dormir para amanhã ir lá entregar o cesto com os chocolates.
Como dito hoje fui lá entregar os chocolates, e quem me abriu a porta a Emma, e tivemos uma conversa, não muito amigável mas também não foi má.
- O que é que tu queres Nash?
- Vim aqui dar-te estes chocolates, para um doce como tu!
- Entra para dentro está frio.
- Onde é que posso por os chocolates?
- Aí em cima da bancada da cozinha – e ela notou-se que não queria saber dos chocolates e que me queria dizer alguma coisa
- Nash, eu ontem fui a tu casa e tu não estavas lá sabias?
- Sim sabia…
- Era para te… agradecer pelas flores… - notou-se que quando ela disse isto vi logo que não era a verdade.
- Eu conheço-te não há muito tempo, mas sei que me estas a mentir era para quê?
- Aii olha a Mary está-me a telefonar, estou atrasada, tenho que ir embora, tchau!
- Tchau…Foi assim a conversa que eu tive com ela, não ligou nada aos chocolates que eu lhe ofereci e despachou-me para não falar comigo…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet&Greet
FanfictionEmma é uma rapariga que adora os Magcon boys… e teve a oportunidade de ir ao concerto do Shawn Mendes inicialmente ia com a sua melhor amiga Mary, mas por algumas discussões em casa Mary não pode ir, então Emma vai sozinha… e tudo vai mudar nessa no...