Capitulo 9

124 10 2
                                    

#Lucy P.O.V.#

Acho que o Nash vai-se chatear comigo, é que eu esqueci-me de falar com a Mary sobre o concerto do Shawn… é melhor telefonar-lhe senão vai haver porcaria…

- Hey Mary, então, olha eu queria pedir-te para tu tentares convencer a Emma para ir ao concerto do Shawn, é que eu vi que ia haver outro concerto
- Olá, sim eu sei que vai haver outro concerto, eu e a Emma vamos, queres vir connosco?
- Não posso, sabes tenho muitas coisas para fazer – estava a tentar arranjar uma desculpa para não ir é que não sou la grande fã do Shawn Mendes.
- Esta bem, então era só isso que me querias dizer?
- Não, humm – a minha mãe chamou-me e então não pude terminar a frase porque era bastante importante – olha a minha mãe tá-me a chamar tenho de ver o que se passa, tchau beijinhos.
- Ok, tchau beijinhos.

Fui ter com a minha mãe e ela tinha uma carta na mão, ela estava bué feliz e mostrou-me a carta, e estava lá a dizer bastante resumidamente que eu tinha que íamos mudar-nos para Austrália, entrei em choque porque não queria deixar o Cameron, e há 5 meses que me mudei para a Califórnia e agora vou-me mudar outra vez, tou farta que a minha vida seja de um lado para o outro, e lá também estava escrito que era daqui a 1 semana… então decidi que amanhã depois das aulas ia falar com ele…

No dia seguinte “acordei” só dormi 1 ou 2 horas fui-me despachar, e foi o dia mais longo que tive, logo de manhã mandei uma mensagem ao Cameron que dizia:

Bom dia baby, olha depois das aulas vou ai a casa precisamos de conversar
Amo-te, Lucy

Quando chegou a altura de ir lá a casa falar com ele, mal ele abriu a porta eu comecei a chorar, e ele super nervoso e preocupado perguntou:

- O que tens linda? Alguém te fez mal? Responde-me!
- Não foi nada disso, foi muito pior…
- Desembucha, tás me a deixar mais preocupado do que estava hoje de manhã
- Para a semana vou-me ter de ir embora, para a … Austrália… - disse eu a chorar
- O quê? Não, não podes… Porquê? Fica comigo!
- Não posso, Cameron tu já sabias que ia ser assim, mais cedo ou mais tarde…
- Mas foi cedo de mais… - disse-me ele a chorar
- Acho que é melhor isto ser uma despedida, assim não nos custa tanto…
- Nem pensar, eu vou aproveitar todo o tempo que tiver contigo, e vou-te por ao aeroporto, quer queiras quer não.
- Não dificultes mais as coisas! Hoje vai ser a ultima vez que nos vamos ver! Tem de ser Cameron!
- Tem que ser porque tu queres! Então se isto é uma despedida, já não vai haver mais nada entre nós, o que nós tínhamos morre aqui!
- É mesmo isso que queres, que morra aqui, tudo o que nós passamos?
- Se não me queres ver mais, eu quero que a nossa relação morra aqui e agora! Sai – e dirige-se há porta, e abre-a.
- Nunca pensei que fosses assim… Tchau Cameron gostei muito de te conhecer… - e ia passar-lhe a mão pela cara mas ele desviou a cara...

Vou-lhe mandar uma ultima mensagem 
"Começou bem, mas acabou muito mal... pensa bem se é mesmo isto que queres....
Amo-te hoje e para sempre, Lucy
"

Meet&GreetOnde histórias criam vida. Descubra agora