Capítulo 27

422 46 48
                                    

Jackson Wang.

Eu acordei com a ligação de Moon, eu não esperava ouvir aquilo, mas ela me ofereceu mais um dia ao lado de Mark.

Ela ia se ocupar com o afazeres de seu trabalho, e pediu para eu acompanhar Mike na apresentação da escola sobre o dia dos pais, desde que esse segredo ainda esteja a tona, eu poderia aproveitar.

Sem dúvidas eu não neguei essa ideia, saber que eu sou pai é estranho, e essa vai ser a primeira da minha vida, porém vai ser a primeira comigo sendo uma pessoa melhor para ele.

Busquei o pequeno em casa, ele parecia animado com a apresentação, levei para comer e chegamos em sua escola.


Mike: Tio Jack, não vai ser chato mesmo né? Eu sempre apresentei para a minha mãe.

Jack: Não! Dê o seu melhor, eu irei gravar e mostrar para ela, tudo bem?

Mike: Tudo bem!

Eu me sentei em uma cadeira, e os pais chegaram com a companhia de seus filhos

A apresentação começou, era tão lindo...

Ele se parece muito comigo, me pergunto como foi para Moon olhar para ele todos os dias, e pensar na merda que eu fiz em sua vida, o tanto de tempo que eu perdi, eu não vi ele crescer, e agora eu simplesmente estou aqui fazendo o papel que eu deveria ter feito há anos.

Errei como pessoa e como pai, ele merece realmente um dia pensar que eu sou um monstro.

Eu comecei a chorar, perdido em pensamentos, fiquei meio tonto e a minha ansiedade atacou.

Eu me sentei, tentando me acalmar, e então percebo que os pais estavam indo abraçar e parabenizar os filhos

Eu me levantei, andando cambaleando, perdi Mike de vista.

Além de todas as merdas que eu já fiz, agora eu não consigo achar ele, o que Moon vai pensar de mim? Eu sou irresponsável e imaturo, e agora perdi a única coisa que vale a pena lutar.

E se alguém pegou ele? Ou ele está perdido, eu saí gritando pela escola, mas não obti resultado algum...

Eu comecei a chorar de novo, gritando seu nome, e subi as escadas.

Até eu enfim escuto sua voz, em uma sala com a porta de vidro, eu desesperado abri a mesma, e dou de cara com Mark chorando, e um homem todo de preto na sua frente

Jack: MIKE!! Ah querido, me desculpe!

Eu corri até o pequeno, e abracei o mesmo, ele me abraçou de volta com força, eu acariciei seu cabelo e respirei aliviado

Jack: O que você estava falando com ele?

??: Perguntei onde pudesse estar o responsável desnaturado.

Ele me encarou sério, e eu levantei, ficando cara a cara com ele

Jack: Quem você pensa que é? Você não sabe de nada.

??: Eu sou o diretor dele.

Jack: Foda-se.

??: Você é pai dele? Eu estava prestes a ligar para a mãe, já que não temos nenhum registro masculino, e você pode apenas ser um intruso.

Me envie um anjo.Onde histórias criam vida. Descubra agora