Fɪɴᴀʟ

2.3K 151 6
                                    

Oiii gente td bem?? Bom fiquem com o último capítulo dessa fic, q eu amei escrever pra vcs... Sei q não era das melhores, mais dei meu esforço pra ficar bem obg... Amo vcs 😘😘😘

Os melhores momentos do amor são aqueles de uma serena e doce melancolia, em que choras sem saber porquê, e quase aceitas tranquilamente uma desventura que não conheces.

Giacomo Leopardi

7 anos depois

Pov'S Autora
Para Marinete e Adrien tudo estava bem, os dois finalmente estavam juntos, precisou apenas ambos se apaixonarem por suas duas partes oposta, para que ficassem juntos, Marinete se apaixonou por Chat Noir, e Chat Noir se apaixonou por Marinete, e tiveram três filhos juntos como Marinete planejou desde que se apaixonou por Adrien, Marinete a conhecida por toda a Paris como umas das estilistas mais criativas, e Adrien, assumiu a empresa do pai, eram o casal mais feliz que podia ser visto, era de dar inveja em qualquer um, eles tiveram muito que superar pra estar ali, juntos... Como Hank Moth, que era o pai de Adrien, isso mesmo, lutar contra seu próprio pai não foi fácil, seu pai tinha uma motivação Adrien entendia, mais não justificava fazer mal os inocentes que tiveram que pagar por todo o caos, após a derrota de Hank Moth, e Gabriel Agreste ser preso, Adrien teve que encontrar força pra sobreviver, mais sua amada ladybug-Marinete estava lá pra o erguer novamente, depois de todo aquele caos, Adrien e Marinete se casaram, e um ano depois tiveram os gêmeos, Emma e Hugo, e três anos depois Luís nasceu dando mais felicidade pro casal, eles tinham uma vida boa, e feliz como planejaram.
E Luka e Kagami se apaixonara-se um pelo outro, eram o casal mais perfeito juntos, tiveram dois filhos lindos, Bela e Carlos, ambos são felizes, Kagami umas das melhores artistas de pintura visto em Paris, e Luka uns dos melhores cantores de Paris, esse casal já passou por poucas e boas mais agora são os mais felizes do mundo e nunca deixaram que amor morresse ali.

Alya e Nino, há esses dois são casal de youtubers mais malucos, adoráveis e amados nos youtuber, a além de Nino ser um dos melhor Dj e Alya ser uma das melhores jornalista que Paris já teve, são amados pelos filhos adotivos, Aurora e Nicolas, eles sempre deixaram claros que há amor naquela família.
E os outros casais da turma tiveram final felizes e triste, alguns estão juntos outros seguiram caminhos diferentes, mais no fim ambos foram felizes, mesmo com sonhos separados.

Essa história acabou com final feliz pra alguns mais pra outros não foi do mesmo jeito, cada herói e casal tiveram que superar obstáculos pra ser feliz... Faça seu pro próprio romance e história.

🎉 Você terminou a leitura de 𝕐𝕠𝕦 𝕊𝕥𝕚𝕝𝕝 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝕞𝕖 ?(𝕄𝕒𝕣𝕚𝕔𝕙𝕒𝕥) 🎉
𝕐𝕠𝕦 𝕊𝕥𝕚𝕝𝕝 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝕞𝕖 ?(𝕄𝕒𝕣𝕚𝕔𝕙𝕒𝕥)Onde histórias criam vida. Descubra agora