Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.
Platão
*********Marinete********
Acordei com o despertador no meu ouvido mais que, chato, me levantei reclamando xingando aos quatro ventos, ai você deve se perguntar por que de eu estar assim, eu acabei dizendo pro Chat Noir que gostava do Adrien mais que droga, e pior que eu ainda tenho que lidar com o Adrien namorando a Kagami, me levantei tomei banho e coloquei minha roupa costumeira e deixei meu cabelo solto, fiquei na frente do computador, troquei a foto do Adrien que tinha e coloquei uma com meus amigos, e vi meu celular apitar, peguei o celular vi uma mensagem do Luka?? Ai meu deus meu coração ta batendo forte agora...“Oiii!!! Tudo bem!! Marinete queria saber se pode me ajudar com minha nova música? Sorri, e respondi.
- Tudo bem... Eu adoraria... Eu estava feliz que por um minuto esqueci por que eu estava triste, acordei Tikki que reclamo um pouco mais ficou surpresa por me ver de pé.
T: Mari... Você acordou cedo hoje. Ele deu um sorriso e fiquei feliz, peguei minha mochila e bolsinha e coloquei Tikki dentro, e logo me vi na frente da escola vi Nino e Alya na escada conversando algo que não sabia, me aproximei deles.
-Bom dia gente. Eles se surpreenderam e eu ri e me deram bom dia e ficamos conversando até ver Adrien chegar seu olhar era de cansaço e estava péssimo, meu olhar se encontrou com o dele e me vi com dor no peito novamente. Ele chegou perto de nós e deu bom dia, eu pela primeira vez não gaguejei ao falar com ele. O sinal bateu e fomos pra aula, durante a aula vi que Adrien me olhava e me sentir estranha pela primeira vez eu queria fugir dali. E pra tudo ficar melhor a professora colocou nos dois num trabalho de literatura sobre Romeu e Julieta. E fiquei triste por um breve momento. Mas eu tinha que superar, e finalmente a aula acabou, guardei minhas coisas e fui pra casa... Assim que cheguei em casa eu me joguei na cama e olhei o teto, Tikki se aproximou comendo um cokkie e dou um sorriso pra ela.
-Aí Tikki não sei o que fazer. Meu coração está mal, eu não vou consegui fica no mesmo lugar que o Adrien, sabendo que ele nunca será meu. Suspirei ela me deu um abraço na bochecha e eu me levantei e peguei meu caderno de desenho e comecei a desenhar, um vestido preto com detalhes verdes... Quando eu terminei vi que era a hora de ir até a casa\barco do Luka... Coloquei um vestido vermelho com bolinhas pretas e deixei meu cabelo numa trança, peguei minha bolsinha e sai passando pela padaria dos papais, quando sai andei até lá e fui atendida pelo mesmo, ele estava muito bonito.
-Oi Mari, você está linda...Entra. Eu sorri tímida, entrei e sentamos no banco que tinha la ele pegou e violão e começou a toca, eu escutei em silencio em quanto ele cantava, no final eu sorri a música era linda, falava do que ele sentia sobre mim, eu queria dizer o mesmo. Ele se aproximou de mim, trouxe seu rosto perto de mim, senti sua respiração perto de mim, e junto os nossos lábios em um beijo eu retribui, era calmo com paixão não sabia se vinha dele ou de ambos eu não sabia, mas algo dentro de mim me se afastar e eu abaixei o olhar pra minhas mãos.
-Desculpa... Ele sussurrou baixo, mas eu ergui seu queixo pra olhar pra mim.
-Eu gosto de você Luka, mas, não de mesma maneira que você desculpa, eu queria, mas não posso tem outro que alguém vive no meu coração desculpa, eu queria tentar tira-lo de dentro de mim, mas não posso, me desculpa.
L: E se eu te ajudar nisso. Ele pegou na minha mão e apertou e olhei no seu olhar, eu devia seguir em frente, igual ele fez, eu apenas assenti e ele me abraçou. Eu vou tentar eu juro. Disse no meu ouvido, e eu tentaria tirar Adrien Agreste de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕠𝕦 𝕊𝕥𝕚𝕝𝕝 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝕞𝕖 ?(𝕄𝕒𝕣𝕚𝕔𝕙𝕒𝕥)
Fanfiction𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑀𝑎𝑟𝑖𝑛𝑒𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑑𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝐴𝑑𝑟𝑖𝑒𝑛, 𝑒𝑙𝑒 𝑣𝑒𝑟 𝑜 𝑎𝑓𝑎𝑠𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑎 "𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎",𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑖𝑠𝑖𝑡𝑎 𝑙𝑎̀, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑣𝑖𝑠𝑖𝑡𝑎... 𝐸𝑙𝑒 𝑎...