Olha quem voltou eu mesma😁😁... Esse capitulo n sei está bom, mais espero q gostem...
Uma noite voltou do passeio diário aturdida pela revelação de que não só se podia ser feliz sem amor como também contra o amor.
Gabriel García Márquez
Pov'S Adrien
Ver você sorri novamente todos os dias pra mim e melhor coisa que eu podia pedir na vida... Ai como agradeço a Deus por te me feito se apaixonar por você, agora eu estou aqui em sua varanda enquanto nós conversamos sobre coisas aleatórias, seu olhos azuis são meu céu particular e amo você demais.
-Ta tudo bem Chat? Sua voz me fez sair do transe que eu estava então sorri, dei passos pra trás abracei forte, a dias que eu havia decidido fazer isso revelar minha identidade pra ela, eu sábia dos ricos mais não me importava.
-My Princess? Eu quero te dizer duas coisas... Suspirei a me afastei do seus braços e beijei o topo de sua cabeça.
M:O que Chaton? Disse meio apavorada, me olhou sorrindo.
-Sempre achei que nunca mais ia me apaixonar de novo pro outro pessoa, mais ai você apareceu na minha vida, e isso mudou, você apareceu e me fez se apaixonar por você nas duas identidades, na de herói e civil... Me aproximei e segurei seu rosto com minha mãos e encostei nossas testa... E por isso acho que você saber quem é por baixo da máscara. Encostei nos lábios e beijei, um beijo lento cheio de amor, carinho e desejo, separei o beijo e deixei nossa testa encostada.
-Mari só abra os olhos quando eu disser, ok. Sussurrei antes de me afastar, ela continuou com os olhos fechados.
-PLAGG TRANSFORMAR. Logo minha forma civil volto ao meu corpo, Plagg caiu na minha mão exausto.
-Pode abrir os olhos Mari. Disse sorrindo e esperando sua reação.
M:Adrien?
Pov'S Marinete
Não sei a que ponto me apaixonei por Chat Noir mais aconteceu, seus olhos verdes sempre me deixavam admirada, seu jeito me deixava caída ao seus pés, e agora estou me apaixonada por ele... As palavras que ele disse essa noite fizeram meu coração aquecer, e seu beijo me fez se arrepiar e cair... Mais agora ele ia se revelar pra mim e eu fiquei sem chão, por um lado eu queria saber quem era por baixo da máscara mais por outro eu não queria, medo? Sim... Quando uma luz verde invadiu meus olhos, eu sabia que era tarde pra impedir ele.
C:Pode abrir os olhos Mari. Quando ele disse isso, fiquei com medo mais decidi deixar meu coração e curiosidade falar mais alto e os abrir, me revelando Adrien??? Como?? Por que eu nunca percebi as características um do outro.
-Adrien?. Não acredito que me apaixonei pela mesma pessoa de novo, isso era difícil de assimilar, mais agora eu tinha que revelar que eu era Ladybug.
A: Mari? Eu corri e fui o abraçar.... Não esta brava? Perguntou ele a mim.
-Não estou surpresa, mais feliz, pois a garoto por quem fui apaixonada me fez me apaixonar por ele duas vezes, e isso me faz feliz Adrien. Suspirei... E por isso vou te contar algo. Me afastei e fiquei em sua frente.
-TIKKI TRANFORMAR. Logo a luz vermelha se fez presente me envolvendo, e Ladybug apareceu no lugar da Marinete.
A:Uaau... Não acredito. Sorri e fiquei meio confusa.
-Tikki Transformar... Voltei a minha forma normal, e um bichinho vermelho apareceu do meu lado... Ta tudo bem, Adrien?
A:Claro, por que a garota por quem me apaixonei e você nas duas versões. Ele disse me fazendo sorrir.
-Eu te amo Adrien. Disse o que eu queria dizer a muito tempo e ele sorriu.
A:Eu também Ladybug. Ele se aproximou e me beijou, quando o ar se fez presente no separamos encostamos nossa testa e sorrimos.Mais já vou deixar avisado q nem tudo é flores... Mentira ou Verdade?? Ksks o que será que vai acontecer??... Bom gente estou pensando em fazer essa ficha com apenas 10 capitulos mais n sei.... Então se gostaram deixem nos comentários... Bjss😘😘 Q Deus cuidem de vcs😘🥰🙏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕠𝕦 𝕊𝕥𝕚𝕝𝕝 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝕞𝕖 ?(𝕄𝕒𝕣𝕚𝕔𝕙𝕒𝕥)
Fanfiction𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑀𝑎𝑟𝑖𝑛𝑒𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑑𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝐴𝑑𝑟𝑖𝑒𝑛, 𝑒𝑙𝑒 𝑣𝑒𝑟 𝑜 𝑎𝑓𝑎𝑠𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑎 "𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎",𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑖𝑠𝑖𝑡𝑎 𝑙𝑎̀, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑣𝑖𝑠𝑖𝑡𝑎... 𝐸𝑙𝑒 𝑎...