Vou te reconquistar

3.3K 230 29
                                    

******Marinete******

Ali estava eu olhando as estrelas da noite, enquanto sorri ao me lembrar de como Luka me fazia feliz hoje, mas algo dentro de mim dizia que eu não queria aquilo, e na verdade eu não queria usar o Luka pra esquecer o Adrien, mas o que ia fazer... Sentir alguém do meu lado, virei e vi o Chat Noir nós olhamos pra um breve minuto, eu fui até ele o abracei... Por alguns minutos me senti feliz ele me retribuiu e sorri, separei dele e sorri voltando a olhar pra lua que estava linda naquela noite, ele se posicionou do meu lado.

C: Por que você tá tão feliz my Princess? Pergunto Cat Noir pra mim, eu sorri pra ele suspirei antes de falar.

-Hoje... Tomei uma decisão.. Olhei no seus olho, nos olhar se cruzou, vi um brilho no seus olhos, senti acolhida, desviei e voltei novamente a falar... Eu decidi que deixaria outro alguém tomar meu coração. Suspirei e deixei algum vestígio de lágrimas cair.

C: Por que My Princess? Sua perguntar pareceu rancor na voz. Olhei pra ele e peguei em sua mão.

-Por que Cat uma hora nos cansa de esperar, e eu cansei de sofrer por um amor que não recíproco. Você não cansaria? Olhei nos olhos dele que tinha vestígio de água, ele agarrou minha mão, e olhou nos meus olhos profundamente.

C: Sim... Mais quando a gente cansa, não vemos que a escolha que visemos é a errada, e que queremos tirar a dor de um amor perdido que não olhamos pra pessoa na nossa frente. Olhou nos meus olhos e se aproximou mais de mim, sua respiração estava muito perto, eu dei um passo pra trás, fazendo ele recuar e se afastou.

- Desculpa Mari... Eu não queria, eu só estou confuso. Ele pulou na varanda e me olhou antes de dizer. Boa noite My Lady... Me desculpa de novo. Ele saltou da minha varanda e eu fiquei olhado ele ir embora, algo dentro de mim cresceu um vazio?? Mais por que o que esta acontecendo isso comigo, por que por um minuto eu quis que ele me beijasse?? Droga!! Olhei pra minha melhor amiga, A Lua, e via a linda noite de Paris...

*******Adrien*******

Por que estou tão confuso assim??? Comecei a gosta da minha melhor amiga, mas será que não posso voltar no tempo e ver os sinais, sei que estou com a Kagami mais não a amo, não como amo Marinete, isso eu amo a Marinete!!!! E farei de tudo pra ter ela de volta.. Sei que errei, não ter visto antes, mais agora a reconquistarei... 

Um feliz natal e ano novo a vcs e suas familias e q deus os protejam... 😘😘

𝕐𝕠𝕦 𝕊𝕥𝕚𝕝𝕝 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝕞𝕖 ?(𝕄𝕒𝕣𝕚𝕔𝕙𝕒𝕥)Onde histórias criam vida. Descubra agora