One

1K 89 197
                                    

Pov's Narradora

Bárbara Passos, é chefe da maior mafia de los Angeles STEP'S (Passo's), seus irmãos Victor, Marcos, Gilson e Bianca, são seu braço direito.
A relação de irmãos que eles têm é muito boa.
Bárbara é fria e calculista, mas consegue ser menos com os irmãos, seus irmãos não são diferentes também ambos com os mesmos aspectos.
Victor e Bárbara são gêmeos, os dois tem 24 anos, Gilson e Bianca tem 23, e Marcos 21.
A família Passos é a mais conhecida de Los Angeles d muitos sabem sobre a máfia, Bárbara ama fazer negócios com pessoas de New York, las Vegas e Canadá.
Bárbara e seus irmãos tem preferências em ter mansões longe da cidade, para ter uma distância ótima pra não poder ser localizados e interrompidos em alguma execução.

Carolina voltan, é uma mulher moderna com seus 22 anos, que veio tentar uma vida boa em Los Angeles com suas melhores amigas, Lince, khali e milena.
Carolina trabalha como secretária em uma empresa muito grande da cidade, e é muito cobiçada pelo filho do dono, é isso querendo ou não acaba dando muitas oportunidades a carolina, e ela ama isso, só não assume...

.

Pov's Bárbara

.

Acordei com uma iluminação forte batendo no meu rosto. — Caralho, esqueci essa merda de cortina aberta.—levantei um pouco e me escorei na cabeceira da cama, peguei meu celular que estava do lado da cama, e logo fui conferir se tinha alguma mensagem importante, tinha uma de Marcos, meu irmão mais novo, perguntando se eu estava acordada, respondi um sim, e fui tomar um banho. Entrei no banheiro e tirei apenas meu short, já q eu estava sem camisa, tomei um banho demorado, assim que eu sai enrolei a toalha na sintura e fui escovar os meus dentes, assim que terminei fui ao closet escolher uma roupa casual pra min, pra assim poder ir tomar meu café da manhã.
Clara uma das minhas empregadas veio logo me servi, ela apenas me serviu e saiu, logo Victor apareceu se sentando na cadeira ao lado, com uma Cara amassada.

.

— Bom dia, ba. —ele diz dando um sorriso simples.

— Bom dia, sabe aonde tá os outros? —digo me referindo ao meus outros irmãos.

Gilson, está arrumando as coisas dele pra volta pra casa. —Victor diz bebendo seu suco.

— Sabe se Bia e Marcos vao hoje também? —digo e logo em seguida dou um gole em meu suco.

— Acho que Marcos vai só de tarde, Bia eu não sei.
AH, eu tava pensando em ficar, mais um dia sabe?! —ele diz me olhando, como se tivesse inseguro com o que acabou de dizer.

— Por mim tudo bem. —digo, e ele parece ter ficado mais aliviado. — tá tudo bem?

— Só quero ficar mais um dia com você.
Sabe, é estranho mas vejo o papai em você as vezes, a ausência dele me deixa muito mal. —percebi sua fala triste, mas resolvi não comentar nada sobre.— Desculpa Ba, não era a intenção falar sobre isso agora.

— Tudo bem. —dou um sorriso sincero e voltamos a tomar nosso café.

.

Eu e meus irmãos costumamos nos reunir todos finais de semana na casa um do outro, é um hobby nosso, pra sempre tentar estar presente na vida um dos outros e esse final de semana foi na minha casa.
Gilson mora em new york, o mais distante de todos, então provavelmente o motivo dele querer ir embora mais cedo, seje isso.
Bia e Marcos moram aqui mesmo em Los Angeles, mas em casas bem distantes também, preferimos assim, ao mesmo tempo que gostamos de estar juntos sempre, gostamos de distância um dos outros, ninguém alguém mais de três dias juntos.

OLHOS VERDE <Babitan>Onde histórias criam vida. Descubra agora