Algumas horas antes.
Pov's Carolina
Mais um dia cansativo no escritório, lince tinha me chamado pra sair hoje, eu claramente aceitei, já que meu chefe disse que mandaria fechar mais cedo a empresa, eu agradeci mentalmente por isso, tava loca pra chegar mais cedo, e descansar até a hora da festa.
.
— Carolina, pode dispensar todos e ir pra casa. -meu chefe disse chegando na minha sala.
— Ok, já irei fazer isso. —digo me levantando e indo avisar o pessoal.
.
Depois de praticamente todos saírem, e apagarem todas as luzes, eu fiquei por último, porque vi que meu chefe não tinha ido embora ainda, e eu queria a confirmação dele pra ir embora mesmo, não sabia se ele ia querer algo, até porque o gato do filho dele tava aqui, e eu queria ver ele pra ser sincera.
Eu acabei de recolher alguns papéis que tinha ali, e desci pro estacionamento, já que pelo que pareceu o chefe já tinha saído, e fui pro estacionamento pegar meu carro, como as meninas já tinham ido de uber, eu terei que ir embora sozinha.
Desci com o elevador pro andar do estacionamento, e assim que eu boto a cara no estacionamento eu congelei com a cena que eu vi, uma mulher atirando no meu chefe.
.
— MEU DEUS. -deixei o som do meu desespero soltar, e tirei o celular da bolsa e sai correndo, disquei o número da polícia, e logo antes de alguém atender, o celular foi tirado com tudo da minha mão.
Um garoto de terno preto, barba feita, e um cabelo pintado de braco, me segurou e tapou minha boca, eu gritava mas era falha, logo ele tirou um pano branco do bolso e tapou a minha cara e eu logo desmaiei.
.
Hora atual
.
Pov's Bárbara
Pedi pra que lzin e Jordan vinhecem até o local, pra nos ajudar. Bak desmaiou, e Marcos tinha ido atraz da loira, mesmo de longe eu pude ver que ela tinha um lindo par de "olhos Verde", caralho que garota linda.
— Chefe o que fazemos com os corpos?? -Lzin pergunto analisando os corpos.
— Os sem vidas, vc pode queimar e jogar as cinzas no mar, agora o com vida leva pro galpão. -eu disse, e Thaiga me encarou.
— E a loira lá? —Ela perguntou.
— Eu desmaiei ela, tudo certo por aqui. -Marcos chegou com a loira no colo dele. — Ei, mas que mulher pesadinha.
— Falta de exercício, vive morto aí começa fazer academia pra vc ver, e nunca mais ira reclamar. -Gilson disse, e eu e Thaiga rimos de canto.
— Ta, e a loira? Onde ela vai ficar? -Victor pergunto.
— Vou voltar pra casa com ela. -eu disse, e eles me olharam feio. — O que?
— Vai levar ela com vc?! E vai fazer o que com ela lá? -Gilson perguntou.
— Vou assar ela, e depois me delíciar, o que vcs acham? -falei debochando.
— Acho uma boa, essa aí vai acabar falando merda pra polícia mesmo, e fuder com o nome dos Passos. -Thaiga disse.
— Credo, parem com essas ideia de maluco. -Victor falou.
— Não vou mata-la, só se ela não colabora, irei da uma chance pra ela, caso ela não aceite, irá ter que se apaixonar por min, será mais fácil de manipular ela. -eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHOS VERDE <Babitan>
Fanfiction𝚋á𝚛𝚋𝚊𝚛𝚊 é 𝚌𝚑𝚎𝚏𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚘𝚛 𝚖á𝚏𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚕𝚘𝚜 𝚊𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜, 𝚎 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚎𝚐𝚘𝚌𝚒𝚊çã𝚘 𝚍𝚎 𝚋á𝚛𝚋𝚊𝚛𝚊, 𝚌𝚊𝚛𝚘𝚕𝚒𝚗𝚊 𝚜𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚛 a𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚍𝚎𝚟𝚎, 𝚎 𝚋á...