2 semana depois
Pov's Bárbara
Numa noite de domingo, tava eu e meus irmãos na casa de Bianca, Victor e Marcos tinham ido ao mercado, fazer algumas compras pra janta, já que Bianca tinha esquecido de fazer compras, porque mando seus empregados embora, e até agora não acho alguém do agrado dela. Bianca é um pouco mimada, mas isso é de família mesmo, fomos muito mimados pelo nosso pai quando éramos jovens, e sentimos muita falta disso, principalmente do nosso pai, mas aprendemos bastante a superar isso, nunca tocamos no assunto pra não mecher com nenhum psicológico.
Eu, Bianca e Gilson, tava tomando banho na piscina, mas eu logo tive que sair, já que meu celular insistia em não parar de tocar, sai e me enrolei na toalha, logo vi que era Victor..
Ligação on
- Alô maninho lindo. -digo sorrindo.
- Bárbara preciso de ajuda, levaram o Marcos, e eu sei quem foi. -ele disse as palavras muito rápido e ao mesmo tempo num tom calmo, e meu sorriso já tinha morrido na hora.
- Estou a caminho. -digo rápido, Bianca e Gilson já estava perguntando o que era.
- Chama os vapores, não demora. -ele diz.
- Por favor, mantenha a barra aí. -digo indo em direção ao quarto, e vestindo um terno qualquer.
Ligação off
.
— O QUE ACONTECEU?? —Bianca e Gilson entraram no quarto desesperado.
— Pegaram o mob, temos que ir! vão vestir uma roupa, corre! —eles saíram disparados para os quartos deles, eu fui até o armário que tinha no closet do meu quarto, e digitei o código do cofrezinho, e peguei minha "glock G44", e desci pra garagem.
Já tinha ideia de quem era, a 1 mês atrás Victor fez uma dívida, com um gangster, rival podemos dizer, e quando há brigas entre gangsters rivais, isso não acaba nada bem, eles são difíceis pra negociar, assim como nos tbm somos, mas eu irei oferecer o máximo que eu poder, para que meu irmão saia dessa bem, mas isso será muito, mais muito difícil, não que isso acabe em morte, tomara que não acabe, mas eu sempre ando armada por segurança, até porque esse gangster é um chato pra Caralho.
Não demorou muito e Gilson e Bianca desceram correndo as escadas, desesperados, não dissemos nada e fomos logo pra minha "Bugatti", já que eu tinha vindo com ela, fomos em direção ao galpão que ficava 17 minutos daqui.
.
— São os caras da dívida do Victor não é? —Bianca perguntou, e eu assenti.
— Eu falei pra quele otario não negociar com os lessas, ele é burro?? —Gilson disse alterado.
— Caralho, calem a boca! Marcos tá lá com eles, eles podem querer matar o Marcos! assim como nosso pai fez com o avô do bak, e o Alberto fez com nosso pai. —disse e eles ficaram quietos.
[...]
Chegamos no galpão, estacionei o carro e fomos logo falar com o Victor que tava andando pra lá e pra cá, eu tô louca pra socar minha mão na cara desse filho da mae, eu disse que não era pra negociar com os lessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHOS VERDE <Babitan>
Fanfiction𝚋á𝚛𝚋𝚊𝚛𝚊 é 𝚌𝚑𝚎𝚏𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚘𝚛 𝚖á𝚏𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚕𝚘𝚜 𝚊𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜, 𝚎 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚎𝚐𝚘𝚌𝚒𝚊çã𝚘 𝚍𝚎 𝚋á𝚛𝚋𝚊𝚛𝚊, 𝚌𝚊𝚛𝚘𝚕𝚒𝚗𝚊 𝚜𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚛 a𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚍𝚎𝚟𝚎, 𝚎 𝚋á...