S/N POV
—mas Susana não pode contar para ninguém!— falo baixo sussurrando ao seu lado.
Eu era irmã de Susana, Lucia, Pedro e Edmundo, e nesse exato momento estou contando a Susana um de meus maiores segredos.
Estávamos jogando uma espécie de "jogo" que Lúcia inventou de jogar, sinceramente eu odiei!
Imagina eu, Lúcia, Pedro, Edmundo, Susana e o gato do... desculpa, e o Caspian jogando um tal de verdade ou consequência!Vai dar muito errado eu aposto!
Já estou até vendo meus irmãos me sabotando, so faltam me botar para comer grama...se para pra pensar até pior.
Foi dito e feito Susana me desafiou a falar para ela quem eu estou gostando no momento, eu até tentei enrolar e tals mas Lúcia havia me interrompido para dizer que não posso fazer isso " è contra as regras do jogo" droga.
Bendita hora que eu fui escolher consequência!Eu implorei para Lúcia deixar eu falar somente para Susana, na verdade eu meio que fiz um acordo com ela, irei emprestar quantos livros meus ela quiser por uma semana, so assim eu consegui, tentar manter o meu segredo a salvo e bem longe dos ouvidos de Caspian.
Obviamente como previsto Pedro e Edmundo não concordaram e ficaram reclamando o tempo todo por eu não ter dito a todos como " o jogo manda "
—isso é injustiça!— Edmundo berrou.
—pra que gritar ed, cruzes— Susana reclamou
—concordo está errado!
Eles continuaram a reclamar por minutos até eu me cansar de tudo isso.
—CALEM A BOCA!— Edmundo e Pedro vocês não tem o direito, isso é só a porcaria de um jogo! eu posso aceitar ou não os desafios eu não estou sendo injusta e não estou trapaceando, isso é algo pessoal, e eu que escolho quem vai saber.— após dizer tudo aquilo pude ver as cara de espanto dos meninos e Lúcia com uma feição meio preocupada, eu cansei de ficar ali.
Sai andando brava até a praia iria ficar vendo as ondas do imenso mar que eu tanto amo.
— ei s/a calma— escuto Caspian gritar.
🌬
Depois de um tempo andando resolvi me sentar e observar o mar com mais tranquilidade.Eu estava um pouco triste, não queria ter gritado com eles, mas Pedro e ed passam muito dos limites as vezes, e eu não sou a rainha da paciência sabe...
—está tudo bem?
Sinto alguém encostar nos meus ombros e se sentar ao meu lado.
—estou sim Caspian— falo um pouco baixo.
Ele apoiou sua cabeça em meu ombro
—sabe eu te entendo...
—entende?
—claro s/a, eu também não gostaria de explanar para todos o nome da pessoa que Eu gosto— ele diz e da um sorrisinho fraco.
— ah então você gosta de alguém— eu fiquei um pouco triste com isso, não queria que ele gostasse de outra pessoas, tentei não deixar transparecer muito o meu sentimento de tristeza mas acho que ele percebeu.
— ei oque foi— diz se sentando ao meu lado.
—ah nada é que e-eu só— eu queria tanto me declarar pra ele é dizer o quanto eu o amo, mas eu não tenho um pingo de coragem.
—ei pode me contar oque quiser..você sabe né?
Houve alguns minutos de silêncio
—Caspian.
—oi
—você pretende se declarar para a pessoa que você gosta?.
—ah acho que sim, creio que um dia vou tomar coragem— nos rimos.
—como?
—como oque?— ele diz confuso.
—como você pretende se declarar, sabe... eu amo muito uma pessoa mas eu não tenho coragem de falar também..e-eu a-acho que ele não gosta de mim, e eu tenho medo de me declarar e me machucar... novamente.—sussurro a última parte e abaixo a cabeça.
Depois de alguns segundos em silêncio Caspian sobe a minha cabeça com os dedos para mim olhá-lo.
—s/a... na vida a gente tem que se arriscar, sabe, eu não posso te garantir que você não vai se ferir mas você precisa pelo menos tentar, você prefere perder uma oportunidade por medo?, imagina se ele gostar de você também, você apoderam ser felizes juntos, imagina perder isso.— ele diz com um sorrisinho fraco.
—pelo menos um de nós vai ser feliz—ele diz.
—eu porque um de nós?-faço um carinho em sua mão.
— porque agora eu acabei de perceber que eu perdi a garota dos meus sonhos pra outro alguém— ele deixou uma lágrima cair.
—eiii como assim, você não sabe se el- fui interrompida .
— É VOCÊ S/N... é você a garota dos meus sonhos, a primeira pessoa que eu penso quando acordo e a última coisa que eu penso antes de dormir, eu acordo por você, e todos os dias da minha vida peço para tomar coragem para me declarar para você...porque você é tudo oque eu mais quero s/a, eu te amo s/n... mas agora já é tar—O interrompo com um beijo.
— é você Caspian!— nos separo—Ele é você! Eu te amo Caspian demais, desculpa por não me declarar antes.
Ele sorri e me abraça, nos deitando na areia, não sei porque mas nós começamos a rir, acho que nós estávamos finalmente te felizes.
— que bom que sou eu, fico feliz em saber disso, e não precisa se desculpar, eu que demorei tá — diz me dando outro beijo.
— tá bom— sorrimos e vimos o por do sol.
.
.
.
.
Fim.Sophia02477
Bom gente espero que tenham
Gostado, eu confesso q eu fiquei bem boiolinha com esse cap🙈 odior
Enfim foi isso é ainda vou postar mais um cap hj pela minha demora🤸🏻♀️
Amo vcs tchauuE VOTEM PELO AMOR DE DEUS!
Obg😍🥰💐😘❤️