⏳🏰
𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕—eu te amo e é isso—solto as palavras que me acorrentavam a anos, para a garota de olhos azuis em Minha frente.
Um tempo se passou comigo de olhos fechados e como não obtive nenhuma resposta ou muito menos um resmungo qualquer, abri os olhos em busca de algum sinal que pudesse me ajudar a entender oque se passava em sua cabeça, já que a mesma parecia congelada.
—Susan por favor! Responda algo— digo impacientemente nervosa.
E novamente foi recebida pelo grande silêncio...sinceramente acho que um tapa doeria menos.
—hm...tudo bem então, entendi— fui tomada instantaneamente pela tristeza, era óbvio, nitidamente a tristeza em meus olhos foi levemente tomada por lágrimas seguidas de mais lágrimas salgadas.
Enquanto andava calmamente para a floresta acompanhada de minhas lágrimas.
—uau, isso dói mesmo— digo para mim mesma enquanto enxugava minhas lágrimas.
—oque dói tanto pequena— escuto uma voz atrás de mim
Quando me viro vejo Ed, quem eu menos queria ali, meu coração palpita rapidamente, não queria compartilhar nada com ninguém agora e Edmund não iria me deixar em paz se eu não falasse.
—não è nada ed, estou bem não se preocupe— dou um sorriso amarelo para o mais alto na intenção de fazê-lo acreditar em mim.
—acha que eu não consigo te ler?—responde sarcástico.
—só não quero conversar agora ed.
—mas se você não conversar, quem vai te ajudar?— deu um sorrisinho.
Foi baixo, ele sabe que eu não resisto a essa carinha fofa.
—sua peste, não acredito que vai me fazer falar com você sobre isso—murmuro.
—nossa assim você me ofende baixinha—disse fazendo uma expressão triste enquanto botava a mão ensima de seu peito, logo dando uma risada, me fazendo revirar os olhos.
—anda, fale logo, não tente bancar a durona, é para mim que conta suas aflições oi esqueceu do nosso trabalho mútuo.
—sente aqui ed—aponto para um tronco de uma árvore a minha frente.
—isso que irei te falar, nunca participou de nossos assuntos antes, então...por favor não se assuste, sou apenas eu tudo bem?—digo meio relutante.
— ei, está tudo bem, independente do que se tratar eu estou aqui ok?—da um sorrisinho em chamando para perto—vou ser sempre o seu melhor amigo conselheiro gatão—diz sorrindo de lado enquanto me puxa para um abraço logo depois pondo a cabeça apoiada na minha.
—convencido.
Logo rimos, me fazendo quebrar um pouco da tensão que me dominava.
—vou ser direta ed— me aconchego melhor em seus braços.
—não gosto só de homens...na verdade nem sei se gosto de homens—pressiono os olhos esperando ele explodir comigo, ou simplesmente me afastar de si mesmo, porém ele não fez, ao invés disso apenas soltou uma risadinha.
Me separei o olhando confusa.
—eu já sabia.
Já sabia? Como assim já sabia??
Esse era o meu segredo mais profundo, algo em que realmente me dominava, passei meses e meses tentai entender oque estava acontecendo comigo, tomando cuidado para que ninguém descobrisse oque eu está sentindo, e ele simplesmente sabia?