Seu membro era grande e grosso e me deixava muito exitada, olhei para Naruto e perguntei:
S / N: posso de chupar?
Naruto: claro princesa nem precisa pedir, mais gostaria que você soubesse que eu nunca fiz isso.
S / N: não vai se arrepender
eu não fiz uma ideia mínima de como fazer, mais simplesmente eu estava fazendo, pra mim era minha primeira vez pois avia perdido a memória, me ajoelhei na frente de Naruto e arranquei seu pênis para fora botei em minha boca e produziri a chupar com vontade , enquanto eu chupava eu mantinha contato visual com ele e via o olhar dele de desejo, sabia que ele estava exitado então vemi a masturbar e chupar ele ao mesmo tempo, olhando no olho do naruto ele soltava gemidos suaves e só pelo olhar dele dava pra saber que ele estava com muito tesão, naquele momento que queria dar prazer a ele, queria que fosse a melhor noite de sua vida.
Naruto: você é uma delicia, estou com muito tesão, quero fuder você a noite toda posso te chupar?
me levantei tirei meu short e minha calcinha, enquanto eu tirava minhas roupas naruto admirava cada parte do meu corpo, tirei a calça dele sentei em seu colo comei a beijar ele e a esfregar a minha parte intimima na dele, duro estava e latejando.
Naruto: deixa eu te comer vai? senta pra mim?
me levantei um pouco encaixando seu membro na entrada da minha bct, fui encaixando devagar a cabecinha ja estpava la dentro quando eu sentei encaixando tudo nos dois demos um gemido alto, comeci a calvalgar em cima de seu membro quanto mais eu cavalgava mais exitada eu ficava , comei a gemer baixinho no ouvido de Naruto e percebi que isso estava levando ele as loucuras não demorou muito até que eu gozei.
Naruto: fica de 4 pra mim (falou ofegante)
fiquei de 4 no sofá naruto veio por trás de mim e começou a me fuder com vantade, nos dois gemia juntos, ele dava tapas fortes em minha bunda enquando fodia minha bct, minhas pernas estavam ficando bambas e eu já estava prestes a gozar novamente.
S / N: eu vou gozar!
dito e feito na mesma hora deva a gozar no membro do naruto
Naruto: aah não to aguentando mais, vou gozar, mais quero gozar na sua boquinha
me ajoelhei novamente na frente de naruto e comici a chupar ele seu membro estava todo melado com meu gozo, naruto segurou meu cabelo e começou a me controlar, sabia que ele ia gozar, não demorou muito senti seu gozo quente descendo em minha garganta. (pausa sem tempo)
Naruto: você é minha primeira transa (disse envergonhado)
S / N: serio? eu achei que fosse brincadeira, vc foi tão bem.
Naruto: me desculpe por não ser melhor
S / N: por ser sua primeira vez você fez eu gozar 2 vezes
ficamos um tempo deitados e quando demos conta ja era tarde, naruto e eu fomos tomar banho juntos, enquanto tomávamos banho naruto me admirava, terminamos o banho e nos vestimos quando eu ia para meu quarto dormi naruto me segura pelo braço e diz:
naruto: dorme cmg?
S / N: claro
deitamos e ficamos abraçados por um tempo, naruto fez carinho em meu cabelo e acabei dormindo
bem que tenham gostado usei como expiração a fic da @ PamellaAccio é isso obrigado por ler ate aqui comentem com quem querem que seja o proximo hot
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida em Konoha
FanfictionFanfic para +18 espero que gostem pois e minha primeira vez fazendo fanfic.! você se perdeu e te acharam no meio da floresta e te levaram pra konoha, então vamos aproveitar que você é a nova moradora e sentar nos personagens em 2D