No fim de todos se apresentarem , tocou … Todos começaram a sair , menos ela, que sempre foi uma rapariga muito organizada, ela ficou para o fim , já tinham todos saído quando a professora foi em direcção a ela .
PROFESSORA: Letícia não ouças o que os teus colegas dizem, não deixes que estas piadas estupidas te coloquem em baixo …, tu és uma rapariga linda e muito inteligente, não deixes que isto te afecte, eles vão acabar por gostar de ti , e aceitar-te tal e qual como és!
LETÍCIA: Obrigada, Sra. Professora
( A professora sorrio para ela , e ela retribui com um sorriso lindo, o verdadeiro sorriso dela.)
Ela foi para o quarto, para ir ler um pouco, mas , ela ainda não se tinha lembrado que ia ter uma colega de quarto, o que é normal. Porque os quartos são sempre de duas ou mais pessoas , mais precisamente pessoas do mesmo sexo.
Quando ela chegou ao quarto, viu uma rapariga a ouvir musica e estava um pouco suada , dava a sensação que tinha estado a correr, e estava a tirar as coisas da mala.
Era uma rapariga também na casa dos 20 anos como ela, e por coincidência era do mesmo curso que ela. Era uma rapariga morena, com os seus cabelos não muito longos, mas não dava para ver muito bem porque ela tinha o cabelo apanhado . Com um corpo bem estruturado, corpo de quem praticava desporto regularmente, e com olhos castanhos claros. Era linda!
Letícia sem se lembrar do nome dela, entra de suave no quarto, mas assim que ela fecha a porta, a rapariga ouve , tira os fones e logo com um sorriso enorme nos lábios vira-se para a Letícia.
COLEGA DE QUARTO: Ola … Eu sou a Jéssica Cortês. Ah, tu és aquela rapariga do meu curso, que fizeram uma pergunta idiota. Mas não ligues, aquele Nuno sempre foi assim , um brincalhão.
LETÍCIA: Sim , sou eu mesma … Olá , sou a Letícia Oliveira.
COLEGA DE QUARTO: (com um sorriso enorme) Que coincidência, alem de sermos colegas de quarto, vamos ser colegas do mesmo curso , ai que emocionante(toda feliz) . Vamos ser as melhores colegas de quarto ( a rir-se).
( Letícia limitou-se a sorrir e não disse nada.)
Letícia depois de ter estado um pouco a conversa com a Jéssica, foi em direcção a secretaria agarrou o livro que andava a ler , foi em direcção a cama, sentou-se , encostou as costas a cabeça da cama, esticou as pernas e ficou a ler o livro.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa a demora pessoas , mas tive um problema com a net e durante estes dias não tive net .Espero que gostem , obrigada pelas leituras . beijooooooooooooos c:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rapariga que era diferente
RandomUma simples rapariga do mundo rural que se muda para a cidade e lá vai aprender a crescer, a amar e a viver. Rapariga de 20 anos que vai para a cidade para tentar seguir o seu sonho, mas pelo meio vai ter momentos muito desagradáveis, mas momentos e...