Capitulo 4

112 11 2
                                    

Elas estavam sentadas na mesa do café, e a funcionária foi perguntar o que que elas queriam.

LETÍCIA: Eu quero uma meia-de-leite e um croissant misto , prensado

FUNCIONÁRIA: E a senhora? O que quer?

JÉSSICA: Quero um Ice Tea de pêssego e um croissant misto prensado também.

FUNCIONÁRIA: É tudo?

ELAS: Para já sim , obrigada.

Em direcção a elas estava a ir uma rapariga, na casa dos 20 anos como elas. Era morena, tinha uns cabelos poucos longos castanhos claros, era baixa , tinha uma combinação de olhos verdes com a cor azul , uns olhos lindos de morrer , um corpo bem estruturado, dava a pequena sensação que ela jogava algo.

NATACHA: Oi baby … Finalmente, já tinha saudades tuas garota.

JÉSSICA: Olá amor , eu também tinha saudades tuas , muitas , muitas.

(Elas beijaram-se com uma grande intensidade, como se não se vissem a bastante tempo , o que tinham acabado de comprovar. Um beijo intenso e com muito amor.)

JÉSSICA: Letícia , esta é a minha namorada, a Natacha. Natacha esta é a Letícia , a minha colega de quarto.

NATACHA: Olá Letícia, esta tudo bem ? Prazer em conhecer-te.

(A Natacha esta a ser simpática, porque era a primeira amiga que a namorada lhe apresentará , porque ela sabia que a Natacha era bastante ciumenta , logo nunca apresentará ninguém a ela.)

LETÍCIA: Olá , sim esta tudo bem obrigada . Igualmente.

(Natacha muda de assunto porque estava bastante espantada.)

NATACHA: O que andas aqui a fazer bebe?

JÉSSICA: Então, não te lembras? A universidade começou hoje, e então depois da primeira aula decidimos vir lanchar.

NATACHA: Pois é , esqueci-me completamente disso com estes montes de jogos e treinos baby , desculpa asserio .

(Letícia estava a ouvir a conversa e não dizia nada, limitava-se só a ouvir.)

FUNCIONÁRIA: Peço perdão por estar a interromper , mas estão aqui os seus pedidos. Dão me licença para coloca-los na mesa?

LETÍCIA: Sim pode, obrigada.

(Jéssica sorri para a funcionária e acena com a cabeça a indicar que pode.)

FUNCIONÁRIA: E a senhora quer alguma coisa? – dirigindo-se para a Natacha.

NATACHA: Sim , traga-me um café se faz favor.

FUNCIONÁRIA: É para já senhora.

(A funcionária sai do pé delas.)

JÉSSICA: Não queres comer nada?

NATACHA: Não , almocei a pouco.

(Jéssica sorri, não com um simples sorriso mas com um sorriso de cumplicidade.)

Entretanto elas acabam de lanchar , e Jéssica vira-se para Natacha, e olha com olhos de questão. Natacha simplesmente olha para ela e acena com a  cabeça a dizer que sim. Sim , elas entendiam-se com olhares , não precisavam de dizer nada, conheciam á 3 anos , e namoravam á 1 ano e meio, era coisa importante.

JÉSSICA:  Letícia , desculpa estar te a pedir isto , visto que és nova aqui. Mas importaste de ir sozinha para os dormitórios?

(Letícia olha para elas e sorri, pois ela estava a entender que elas queriam um tempo sozinhas , um tempo só delas.)

LETÍCIA: Claro que não (com um sorriso enorme na cara).

Elas saíram do café , a Natacha e a Jéssica foram de mão dada muito cúmplices para o lado esquerdo e Letícia fora para o lado direito , em direcção aos dormitórios.

JÉSSICA: Ate já Letícia.

NATACHA: Xau , foi um prazer.

LETÍCIA: Xau , foi um prazer enorme. Ate já Jéssica.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que estejam a gostar , se nao gostarem de alguma coisa , por favor digam ... Obrigada leitoras, beijoos

A rapariga que era diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora