Passado algum tempo de estar a ler no quarto, a Jéssica, sua colega , perguntou-lhe se ela queria ir comer algo.
LETÍCIA: Sim aceito, estou esfomeada.
JÉSSICA: Então vamos ao bar lá a baixo , ou a um café por ai? Também estou esfomeada.
(Então Letícia esperou um pouco pela Jéssica, porque ela ainda não estava vestida.)
JÉSSICA: Vamos ? Estou pronta!
LETÍCIA: Sim , vamos , vamos! Estou a morrer de fome.
(Então elas saíram do quarto, e começou logo na entrada, Jéssica estava sempre a cumprimentar pessoas, então a Letícia começou a pensar:
LETÍCIA: Ela é mesmo diferente de mim , ela conhece toda a gente, é bastante atrevida e eu sou muito tímida, não conheço ninguém, não falo com ninguém.)
JÉSSICA: Queres ir ao bar da Universidade ou a um café?
LETÍCIA: Se calhar a um café, provavelmente tem mais variedade de escolha , não achas?
JÉSSICA: Sim acho ,tens toda a razão. Vamos então, eu conheço um café não muito longe daqui com pessoas muito simpáticas , que achas? Vamos lá?
LETÍCIA: Sim acho bem , vamos lá então. Se dizes que são simpáticas eu confio.
(Elas vão em direcção ao café, entram e a primeira pessoas que a leticia ve é o rapaz que gozou com ela na aula , o Nuno.)
Eles fazem uma troca de olhares, mas quando os colegas dele a vêem começam-se a rir, e ele para não ficar mal a frente dos colegas começa-se a rir também.
Então ela começa a corar por se estarem a rir dela.
JÉSSICA: Esta tudo bem Letícia?
LETÍCIA: Sim ... , porque perguntas?
JÉSSICA: Porque estas super corada, se é por causa daqueles otários não ligues!
(Letícia simplesmente sorriu, foram em direcção a uma mesa e sentaram-se frente a frente.)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Por favor, não sejam leitoras anonimas , curtam se gostarem , se não gostarem digam me o que não gostaram . Espero que gostem , beijos ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rapariga que era diferente
SonstigesUma simples rapariga do mundo rural que se muda para a cidade e lá vai aprender a crescer, a amar e a viver. Rapariga de 20 anos que vai para a cidade para tentar seguir o seu sonho, mas pelo meio vai ter momentos muito desagradáveis, mas momentos e...