Livia

9 0 0
                                    

Há alguns anos, eu estava obcecado em emagrecer. Passava 80% do meu tempo falando sobre low carb e os outros 20% torcia para que alguém comentasse oque era cetose para que eu falasse sobre as minhas dietas, jejuns e as extensas caminhadas. Spoiler: Eu engordei tudo de novo com a Pandemia.


Em uma dessas sagas pela perda de peso, conheci uma vitamina detox que eliminava "tudo de ruim" no seu corpo através das fezes, basicamente era uma mistura de serne, ameixa, mamão e mais um kilo de ervas e grãos que faziam o suco com gosto de plutônio enriquecido descer espesso pela garganta e sair em tijolos pelo... Enfim.


Livia vivia me chamando para sair e eu nunca via oportunidades pois preferia focar sempre em depois do trabalho em uma caminhada de 60 a 120 minutos na esteira seguido de algumas séries. Até que um dia a academia estava fechada por luto e eu, sem ter oque fazer e com muita energia acumulada na cabeça de baixo devido aos extensos exercícios decidi procurar sarna para me coçar mandando um "oi" para Livia, que me respondeu na hora.


"Me pega no metro largo treze". Pensei que a noite seria tranquila e que eu teria uma transa gostosa e confortável para compensar a falta de atividades físicas, tomei a vitamina de satanás no automático e fui buscar a minha convidada da noite no Metrô. Como eu morava a uns 14/20 minutos de ônibus da estação, chamei um uber para a minha casa afim de não ter que esperar pelo onibus e correr o risco de um de nós mudar de ideia, eu não tinha até então, me dado conta de que tomara o suco do inferno sem ir a academia e principalmente, recebendo visitas em casa.


Eu tinha sentido um ser se mexer na minha barriga, como se algo seco tivesse mudado de lugar e por um minuto me perguntei se não estaria esperando um filho quando cheguei em casa e Livia me avisa que trouxe uma catuaba de açai. Quem conhece a catuaba de açai sabe que você caga igual ao incrível Hulk, tanto na força quanto na coloração.


- Eu acho melhor não, eu tomei um remédio que nem deveria para te - Mal terminei a frase e Lívia enfia um copo cheio do nectar de hitler em minha boca. Bebi um pouco mas rapidamente me afastei perguntando se ela queria ouvir alguma coisa.


Naquele momento já tinha se passado algumas horas desde que tinha ingerido enxofre puro e pensei que não teria efeito algum no meu organismo. Escolhi uma playlist dos anos 2000 no youtube e coloquei para tocar na tv enquanto eu e Livia bebiamos e conversavamos, o clima estava quente já na quinta ou sexta música. Livia se joga na cama ao som de "I Kissed a girl" de Katy Perry e ergue os ombros se apoiando sobre os cotovelos enquanto eu, de joelhos e de frente para ela tiro a camisa e em seguida o cinto da minha calça jeans. Mas o interfone toca e minha vizinha, Leticia, pede para falar comigo pois era urgente. Eu libero o portão automatico do prédio e peço para ela subir, não era comum ela me procurar sem me chamar pelo whatsapp então pedi um momento para a Livia.


- Meu ex ficou louco e está jogando todas as minhas coisas que estão na casa dele na rua - Ela me disse enquanto explicava que o ex ainda tinha alguns itens dela na casa dele e, revoltado com o fim, decidira que não queria mais nada que fosse dela na casa dele e que seria uma boa ideia jogar tudo pela janela. - Me ajuda, por favor, eu tenho medo de ir lá sozinha.


Eu ainda estava sem camisa enquanto ouvia minha amiga e Livia também se preocupava enquanto se arrumava, topei ajuda-la pois ela tinha medo de aparecer lá sozinha mas Livia não conhecia a região e não sabia voltar para casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mil e um encontros que deram erradosOnde histórias criam vida. Descubra agora