Aproveitem a leitura! 📖
| | Alice Narrando | |
Acordo com o som do maldito despertador, estou com uma puta ressaca, dancei a noite toda na balada, estou de férias da faculdade e do hospital em que estágio, tenho que aproveita né.
Toc toc - batem na porta.
Alice: QUEM É? -grito com a mão no peito, levei um susto.
Rebeca: Sou eu filha, vou entrar viu?! - fala já abrindo a porta.
Alice: Oi mãe, o que foi? - pergunta ainda deitada
Rebeca: Encheu a cara ontem né? Nem vi você chegando - fala se sentando na beirada da cama.
Alice: Desculpa, acabei me divertindo um pouco - digo me sentando na cama, minha cabeça girou.
Rebeca: Tudo bem querida, mas vim avisar que seu tio Caio está chegando, seu pai já foi busca ele, os amigos dele tbm vem, e seu tio vai ficar aqui em casa, até arranjar uma casa para ficar - explica tudo rapidamente.
Eu processo o que ela falou e me assunto.
Alice: MÃE? E A SENHORA ME DIZ ISTO AGORA? -pergunto gritando, me levanto ignorando a dor de cabeça andando de um lado para o outro roendo a unha.
Rebeca: Calma filha, eu acabei esquecendo - tentou me acalmar.
Alice: Mãe, a senhora sabe que ele sempre briga com meus ficantes - choramingo - Deveria ter beijado mais ontem, aquela praga não vai sair do meu pé, que saco mãe - resmungo irritada.
Rebeca: Filha, esse é o modo dele lhe proteger, agora vai tomar banho, ele já deve estar chegando - Disse autoritária.
Alice: Tudo bem mãe, mas quero ele longe de mim, não quero carrapato nós meus pés - resmungo indo pro banheiro.
Rebeca: Eu ainda sinto que vocês vão se dá bem - suspira e eu faço careta - Vou indo - diz saindo.
Fui tomar banho para vê se essa ressaca sai e só para provocar irei colocar uma roupa curta, não gostei nadinha de saber que ele vai voltar, espero que não esteja do mesmo jeito possessivo, já sou uma mulher e odeio que mandem em mim.
Mas estou curiosa, será que ele está solteiro? Ou está namorando? Só de pensar nele com alguma mulher minha cabeça ferve.
Coloco um body preto, um short com um cinto preto, coloco alguns acessórios e fico descansa mesmo.
Já estava pronta, resolvi mandar mensagens pras amigas.
Whatsapp on:
Grupo: Tiriças 😈💓
EU: Fala raparigas ✓✓
MELISSA: Oi piranha, acordada já? Que milagre ✓✓
EU:Mulher, nem me fale, mas tenho um motivo muito gostoso por ter acordado agora, cadê Vitor? ✓✓
VITOR: Oie safada, conta logo, me deixou curiosa em kkkk ✓✓
EU: Adivinha quem voltou?
MELISSA:O papa? 🙄 ✓✓
VITOR: Conta logo rapariga 😑 ✓✓
EU: MEU TIO GOSTOSO 😈 ✓✓
MELISSA: MENTIRA? AMIGAAAAAAAA 😏 ✓✓
VITOR: NÃO ACREDITO? VIADA 😳 ✓✓
EU: Tbm estou passada, estou ansiosa, não sei como ele está agora, vocês sabem que sempre evito vê foto dele por causa do meu amor por ele né? Painho foi buscar ele e estou morrendo, aliás os dois amigos dele tbm vem, Matheus e Henrique, AIIII ELE CHEGOU ✓✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Possessivo
قصص عامةInício: 25/01/2023 Conclusão: 26/03/2024 🔞🔞🔞 Livro da Trilogia "Possessivos" | | " Eu quero você, com ou sem birra, com ou sem ciúmes. Eu quero você de verdade. Com chatice, com beijo na boca, com abraços" É assim que Caio deseja sua sobrinha...