Capítulo 11 - Um lugar incrível

3.3K 293 6
                                    

Abri os olhos e a primeira coisa que eu vi foi o céu, estava tão azul, não via nenhuma nuvem, queria ficar ali deitada o dia todo olhando para esse céu. Levantei e eu estava no meio de milhares de flores, eram tantas flores que pareciam infinitas, comecei a andar, tentando ir a algum lugar, só não sabia aonde. Apanhei uma flor branca e coloquei por trás da orelha, eu andava, corria e cantava eu estava me sentindo livre, como isso era bom. Ouvi um barulho de água, continuei a caminhar, entrei numa floresta, passarinhos cantavam sem parar, vi uma cachoeira linda, me abaixei perto da água, era uma água cristalina, eu vi vários peixes diferentes e bem bonitos. Com as duas maos peguei um pouco de água e lavei meu rosto. Deitei numa pedra grande, e fiquei mas uma vez olhando para o céu, que aparecia parcialmente entre os galhos das árvores. Um pássaro azul veio e pousou perto de mim, coloquei a mão perto dele, e ele subiu nela. Olá bonitinho! eu disse, nunca tinha visto um pássaro assim, ele começou a cantar, era tão bom ouvir aquele som, fiquei ouvindo por vários minutos.

Novamente continuei a caminhar, a floresta era muito linda, colorida cheia de flores. Vi uma árvore cheia de frutas, fui até lá e apanhei uma, eu não conhecia aquela fruta, mas parecia ser comestível, dei uma mordida, era deliciosa, que eu devo ter comido umas três. Saí da floresta e novamente eu estava no campo florido, avistei um anjo um pouco longe, Mike! Era ele! Corri ao seu encontro, ao chegar perto ele abriu um sorriso, e eu o abracei bem forte. Ele segurou com as duas mãos em meu rosto e falou:
- Eu te amo garota!

- Eu também meu amor! Te amo muito!

Nos beijamos muito naquele instante.

- Por que voce está transformado em anjo? e se alguem te ver assim?

- Ninguem vai me ver assim, aqui eu sou eu mesmo.

Eu sorri para ele, e ele para mim, o abracei novamente.

- Tenho uma surpresa pra voce? - Disse ele.

- O que é?

- Feche os olhos! - Disse ele, e eu os fechei.

- Pode abrir!

Ao abrir os olhos vi Tom alguns metros a minha frente, não pude acreditar, que felicidade! Corri e abracei.
- Que saudade garoto! Que saudade eu senti de voce. - Eu disse fazendo carinho nele.

- Eu quero dar uma volta com ele, me ajude a subir Mike.

Eu estava cavalgando pelo campo com o Tom, era tão bom! tão maravilhoso!

Passei várias horas cavalgando que cheguei a esquecer do Mike. Olhei e não o vi mais por perto, fui cavalgando para mais longe, e avistei um lago, parecia com algum lugar que eu ja tinha visto, só não me lembrava, Mike estava na beira do lago, desci de Tom e fui até ele, e fiquei fazendo o mesmo que ele, olhando para o lago.
- Eu quero mergulhar! - Falei. Mike me olhou sorriu e disse:
- Você pode fazer o que voce quiser aqui.

- Tudo que eu quiser?

- Tudo!

Eu tirei meu vestido, e toda minha roupa íntima, e segui para o lago, entrei na agua e fiquei nadando, Mike ne observava. A água era tão boa, eu realmente me sentia livre me sentia livre pra fazer o aue eu quisesse. Depois de um tempo saí da agua, e fui me vestir, enquanto me vestia Mike disse:
- Você é tão linda!

Eu corei, e sorri timidamente.

- Tudo vai ficar bem Thífanie! Confia em mim!

Pra mim tudo já estava muito bem, deitei-me no gramado, e ele deitou-se ao meu lado! Eu adormeci.

******

Mikael

Eu estava no hospital, sentado no banco de espera, esperando uma resposta dos médicos. Chegou uma enfermeira.
- Você é parente dos Dolz?

O EnviadoOnde histórias criam vida. Descubra agora