Capítulo 12 - Um dia triste

3.2K 288 7
                                    


AVISO: Essa música do video eu sugiro que vocês ouçam na hora que estiverem lendo a parte do enterro dos pais de Thifanie. Para dar mais emoção. Bjs.

****

Abri os olhos me espreguicei, que fome que eu estava sentindo, levantei e fui atrás de algo pra comer, vi outra árvore daquela fruta que havia comido antes, matei minha fome.

Continuei caminhando pelo campo florado, eu corria e cantava sem parar, no céu se formava um lindo arco-íris, enquanto caminhava pra mais longe, ouvi a voz de Mike.
- Thífanie?

- Mike? - Corri para abraça-lo e depois continuei caminhando.

- Pra onde está indo? - Ele perguntou.

- Bom, eu estou indo pra lá. - Eu disse apontando para o horizonte.

- Eu sei que tudo aqui é lindo e chamativo, mas não vá Thífanie!

- Por quê não posso ir?

- Por que voce pode não voltar mais. - Disse ele com olhar triste.

- Você está falando esquisito.

- Thífanie feche os olhos. - Disse ele passando a mão nos meus olhos.

- Agora tente ir fundo na sua memória. Esqueça esse lugar!

Fiz o que ele mandou.

- Mike, eu não consigo!

- Claro que consegue, tente se lembrar. Só assim voce vai voltar.

- Voltar pra onde Mike?

- Não posso interferir nas suas lembranças, voce tem que lembrar sozinha.

- Mike, pára com isso, voce tá me assustando. - Eu disse tirando a mão dele do meus olhos.
Ele deu um suspiro, e me abraçou.

- Vamos comigo! - Eu disse puxando ele pela mão.

Nós seguimos, e chegamos num lugar lindo, havia uma escada enorme que parecia não ter fim.

- Vamos subir Mike?

- Não Thífanie, não suba, voce só precisa ser forte, e voltar. Não suba!

- Mas é tão linda! E eu quero ver onde vai dar.

- Thífanie, vamos, segure a minha mão, fique comigo.

Eu segurei a mão dele, e voltamos no caminho que viemos.

...

Mikael

Voltei ao hospital e os parentes de Thífanie estavam todos lá, assim como Cristhyan e Erica.

Sentados na sala de espera, a tristeza tomava conta daquele lugar, meu Pai, meu Deus conforte o coração dessas pessoas. Me aproximei.
- Oi Mike! - Disse Cristhyan.

- E aí cara... - Eu disse.

- Esses são meus tios e esses meus avós maternos.

Vi que eles estavam com os olhos inchados de tanto chorar. Abracei cada um deles.

- Seu abraço me fez tão bem, Obrigado rapaz! - Disse a vó de Thífanie.
Eu sorri para ela.

- Alguma novidade? - Eu perguntei.

- Os médicos disseram que não teve nenhuma reação e que é melhor irmos para casa, pois talvez Thífanie não acorde agora.- Disse Cristhyan.

......

Eu estava em casa me arrumando para o velório dos Dolz. Thífanie não iria participar desse momento, ela estava longe, muito longe, e eu teria que ajudá-la a voltar para casa.

O EnviadoOnde histórias criam vida. Descubra agora