~S/n Forbes Casey~
Illinois, Chicago 02:26 am
Sinceramente? Eu não aguento mais, todo santo dia ele chega pela madrugada com cheiro de álcool, drogas e com alguns machucados. Cansei de ser a otária que guarda tudo pra si, e só se lasca.
Ouço a porta se abrir, e vejo ele meio tonto.-Tá fazendo o quê acordada, a essa hora?_perguntou me olhando confuso.
-Senta aqui_apontei para o sofá, ele se sentou ao meu lado_sabe, nos conhecemos a dez anos e estamos juntos a oito, temos uma filha de 4 anos, porém, o casamento está totalmente acabado, é como se fossem dois estranhos morando juntos, e a cada dia que passa eu me arrependo de ter conhecido você. Eu não sou mais feliz ao seu lado, e acho que você também não é ao meu, a melhor decisão a ser tomada agora, é o divórcio!_falei em meio a algumas lágrimas.
Ele pareceu raciocinar cada palavra dita por mim, e limitou-se a dizer.-Concordo! Não quero um lar destruído para a Sttacy_disse com os olhos vermelhos, mais dessa vez, eram pelas lágrimas que insistiam em escorrer pelo seu rosto.
-Irei para o apartamento.
-Não, é melhor você ficar aqui, eu vou para o apartamento. Aqui a Tacy tem mais espaço.
-Ok_falei e fui em direção a escada, quando ouvi ele dizer.
-Talvez somos as pessoas certas, no tempo errado_deu uma pausa_irei me transformar em uma pessoa melhor, por mim, pela Stay e por você.
-Assim espero-sussurrei e fui para o quarto.
Nota da Autora - O que o futuro guarda para a Família Casey?
Eles ainda se amam, porém não é só o amor que faz um casamento durar.Até o próximo capítulo!
xoxo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines-Franquia Chicago {CONCLUÍDO}
ActionImagines com os personagens da Franquia Chicago. Todos personagens, com exceção da S/n, pertencem a Dick Wolf!