~ S / n Gilbert ~
Illinois, Chicago 19:26
Estou nesse momento exato, estou olhando o meu maravilhoso colocando a nossa nova TV, no painel.
-Amor coloca mais para a direita_falei e ele pois_agora sim, está perfeito.
-Ainda bem que tá perfeito, estou a mais de 30 minutos aqui só pra colocar essa TV_ele disse passando a dorsal da mão sobre a testa, retirando o suor que ali habitava.
-Estou ansioso para o nosso casamento.
-Eu também.
.......................................................................................
Aproveitei que o Jay estava tomando banho, e fui para a sacada olhar para o céu. Ele estava magnifico.
Sinto braços rodearem minha cintura, e uma respiração gostosa na curva do meu pescoço.
-Aí, que pessoa mais cheirosa, meu Deus!
-Tô de banho pago_falou ele sorrindo, e que sorriso.
Ficamos uns segundos em silêncio, até que ...
- A lua está bonita hoje _disse o Halstead mais novo.
- E as estrelas também _falei em resposta, ele me virou para si e me encarou aproximando os nossos rostos.
Iniciamos um beijo quente e lento, que dava borboletas no estômago. Com uma mão ele apertava a minha cintura de uma forma selvagem, e ao mesmo tempo carinhosa, e com a outra ele puxava o meu cabelo e eu arranhava a sua nunca com a mão direita, e a esquerda estava posta em seu peitoral. Durante o beijo sorrimos e puxamos os lábios um do outro, ô beijo gostoso, hoje estamos inspirados ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines-Franquia Chicago {CONCLUÍDO}
AcciónImagines com os personagens da Franquia Chicago. Todos personagens, com exceção da S/n, pertencem a Dick Wolf!